Calma

389 23 1
                                    

Luciano apertava o botão de chamar a enfermeira freneticamente, mas ninguém vinha lhe atender então ele lembrou que tinha outro botão de chamar o médico que talvez pudesse funcionar "merda...tá muito longe" pensou ele após tentar alcançá-lo, "só se eu...isso é arriscado" ele pensou em se esticar até o botão oque seria uma tarefa simples se suas costas e coluna não estivessem doendo tanto.
-eu preciso saber se ele tá bem...ai caralho porque essa merda fica tão longe- proferiu Luciano com uma dor estrema em suas costas e em seu quadril.

O moreno finalmente acança o botão e aperta 3 vezes e volta a posição inicial, uma lágrima de dor escorrendo pela sua bochecha, ele pega um calmante que estava ao lado de sua cama e toma 3 comprimidos o que logo faz a dor aliviar um pouco, o médico chega, o mesmo que levou Martin a outra sala.
-Luciano? Você está bem
-onde o Martin tá?
-se acalme Luciano, ele desmaiou por conta do cansaço, parece que ele não comia nada a 2 dias e...
O moreno não ouviu mais nada pensando nos ultimos dias que Martin esteve no Brasil e ficou claro em sua mente as lembranças de como Martin não tinha nem tocado no café da manhã e no almoço e como Colômbia comentou que ele não tinha comido a comida do avião
-Ele vai ficar bem né? Por favor me diga que sim
-ele vai Luciano ele só esteve desmaiado por 1 hora logo poderá voltar para ficar com você
-diga a ele que vá para casa
-eu tentei Luciano mas ele não quis ouvir e disse que ficaria com você-
Ao final da fala do doutor Luciano sentiu uma pontada de dor muito forte da qual o fez gemer de dor e outra lágrima escorreu por sua bochecha, oque fez o médico colocar alguns medicamentos para Luciano e fazer ele tomar medicamentos na veia.

Após 1 dia Martin voltou para o quarto onde encontrou Luciano dormindo cereno, e ao ver a sena do Brasileiro dormindo tão calmamente sentou ao lado da cama do moreno e ficou olhando para o rosto dele em silêncio, a respiração calma, o cheiro de Luciano e o calor natural do mesmo fizeram Martin se acalmar e dormir com a cabeça apoiada na barriga do Brasileiro.

Eles ficaram assim por meia hora, até Luci acordar com sede "minha boca tá seca...Martin!" Pesou o moreno vendo o loiro dormir usando sua barriga como travesseiro e segurando sua mão para garantir que o brasileiro estaria com ele até acordar, "ele fica tão fofo dormindo", apesar do quarto um pouco escuro Brasil conseguia ver um copo de água ao lado de sua cama então esticou o braço livre para pegá-la tomando o máximo de cuidado para não acordar o loirinho.

Luciano saciou sua sede e voltou a olhar para Martin -como você continua lindo...-  disse o moreno pensando alto enquanto passava a mão levemente nos cabelos dourados do outro -...eu sou um idiota, se eu tivesse mantido a calma e prestado a atenção eu não teria batido naquele caminhão...e poderia te abraçar, jogar vôlei com você porquê sei que tu ama e até dançar funk pra te deixar com ciúmes... eu sei que cê' tem ciúmes de mim e sei que gosta de mim, posso dizer que sinto o mesmo, mas como eu iria dizer isso a você? E se eu dissesse você ficaria comigo denovo? Mesmo depois do que eu disse? E se não fosse a mesma coisa? E se eu estiver enganado? Eu não sei...eu queria muito te beijar agora sabia?- Luci falava baixo, olhando para Martin como se ele estivesse ouvindo -sabe...
Você me disse que não podemos se beija porque tenho namorada...eu queria te falar isso, mas agora não tenho namorada e sim um par de chifres- o Brasileiro riu levemente da frase que ele mesmo disse e continuou passando a mão levemente na cabeça do loiro - eu sou um idiota sabia?-
-no luci, no eres- Luciano tomou um susto ao ouvir essas palavras
-CÊ TAVA ACORDADO???
-não grita idiota e sim eu tô acordado- Martin disse lentando a cabeça
-a quanto tempo?- perguntou o moreno
-dês de que você pegou o copo em cima da mesa- Martin respondeu olhando nos olhos do Brasileiro
-você ouviu tudo...desculpa eu- Luciano foi cortado por Martin que colocou o dedo indicador nos lábios do moreno indicando para que ficasse calado
- Luci no te desculpas, yo esperei por essa declaração a muito tempo, e sim ainda amo você, na verdade eu tenho que pedir desculpas a você, por não ter sido um bom namorado para você naquela época, por ter escondido você dos outros e por ter feito de você um "idiota", eu amo você Luciano quero beijar você, me enroscar em você e nunca mais soltar, Quero você pra mim, você não tem noção o quanto eu penso em ti o quanto eu te quero, e depois de ouvir que você não tinha mais uma namorada eu...fiquei tão feliz e...shiu eu não terminei- Martin disse quando Luciano ia cortá-lo para falar- quando eu soube do acidente meu coração afundou, fiquei com tanto medo de te perder e depois veio a notícia que você talvez não iria mais andar e eu...eu...fiquei com medo de ficar sem você para me desafiar e encomodar- uma lágrima escorreu pela bochecha de Martin da qual foi limpada por Luciano -Martin tu não sabe o quanto eu quis essas palavras saindo da tua boca... então por favor me beija- Luciano disse segurando o queixo de Martin do qual chegou perto e juntou os seus lábios com os de Luciano em um beijo carinhoso.

Ele havia sentido tanta falta dos lábios de seu moreno, macios e grossos, mas percebeu que Luciano estava um pouco desconfortável então separou o beijo e perguntou -sente dor nas pernas?
-não- respondeu o moreno olhando curioso, e então Martin subiu e se sentou levemente nas coxas grossas do moreno cuidando para não colocar muito peso nela, distribuindo a maior parte de seu peso para seus joelhos, então selou outro beijo mas dessa vez luci pediu passagem e Martin cedeu, o beijo era bom e quente, a língua macia de Luciano se movendo juntamente com a de Martin, as mão do bronzeado na cintura de Martin e as de Martin no rosto de Luciano o segundo de maneira delicada.
Tiveram que se separar pela falta de ar e quando Martin finalmente olhou para o brasileiro ele estava olhando para os olhos do loiro, então Martin o encarou de volta, eles devem ter ficado se se encarando por uns 5 minutos até que Martin decidiu quebrar o silêncio -senti falta de tus bejos
-eu também senti tua falta loirinho- Luciano disse sorrindo, mas tomou um susto quando a porta se abriu de modo repentino e Martin pulou de seu colo, quando os amigos países Francis, Bia(vou chamar Colômbia assim), e drazen(não lembro se escreve assim o nome do Croácia)
-SURPRESA!!!

Baila comigo...BoludoOnde histórias criam vida. Descubra agora