No dia seguinte estava me arrumando para ir para a academia e então eu vi Omar conversando com alguém pelo celular , sua voz até mesmo estava macia. Eu logo estranhei , ele não era o tipo de cara de falar tão meloso com ninguém .
Estreitei meus olhos e fui para a sala . Ele me olhou mas continuou conversando , era coisa do trabalho mas a forma que ele falava me deixou com a pulga atrás das orelhas.
- O que foi ? – Ele perguntou assim que encerrou a chamada
- Quem era essa aí que você estava falando de forma carinhosa assim?
- Oxe , eu estava falando normal
- Omar eu tenho cara de idiota? , claro que estava por isso perguntei
- Nada a ver , eu estava resolvendo uns negócios aqui do trabalho – Eu vi que era assunto do trabalho mas a forma que ele falava com a pessoa me deixou com a intuição aguçada.
Fui para a academia e lá extravasei.
A noite fiquei sabendo que a minha mãe iria precisar operar porque estava com pedra na vesícula , eu fiquei muito preocupada porque ela sempre estava sentindo fortes dores no local e até mesmo vomitava , principalmente se comia pimenta. Teimosa do jeito que era não queria ir pro médico , porém convenci meu irmão a lhe levar porque eu morava distante.
Momentos como estes eram que me deixava desestabilizada, não estava por perto para ajudar no que fosse necessário. Entretanto ela me tranquilizou.
No dia seguinte outra vez recebi mensagem de Dário Bragança.
''Oii ''
'' Oi''
'' E então , já decidiu quando vai me deixar ir aí na sua casa lhe dar umas aulas?''
'' Sinceramente ainda não ''
'' Porque não amanhã as 8:00? ''
'' Eu não sei...estou com sinusite atacada , não sei se terei disposição'' Eu só não queria ceder porque eu sentia que ele queria outra coisa menos me ensinar a treinar.
'' Eu espero você ficar boa e então a gente marca ''
'' Blz '' Eu respondi
'' Me manda aí uma foto sua '' Ele me enviou a dele , deitado no sofá sem camisa.
Dário era bonito ,tinha uma expressão forte e marcante , moreno claro mas ao mesmo tempo senti uma energia pesada nele por mais que fosse insanamente atraente. Seus cabelos eram castanho escuro e lisos , na frente era um pouco alto e ele usava barba cerrada.
A verdadeira tentação do capeta!
'' Eu não , estou enrolada dos pés a cabeça morrendo de frio ''
'' Tá vendo , se você me deixasse ir aí iria te deixar quentinha dos pés a cabeça ''
Eu acabei rindo com sua fala maliciosa
''Eu sou casada e você também ''
'' E daí?, ninguém vai ficar sabendo . Vai ficar entre nós ''
'' Eu não traio não '' Fui sincera
'' Sei '' Ele disse e isso me irritou por algum motivo
'' Sabe do que?, não traio mesmo ''
'' Tá bom . Mas não se esqueça de marcar um dia pra eu ir aí ''
''Blz '' Eu disse e encerrei a conversa quando ele colocou uns emojis soltando uns beijinhos com coração.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE TUDO FOSSE DIFERENTE...
RomanceSol vivia imersa em um casamento fadado ao fracasso , constantemente sozinha e abandonada pelo marido a mesma já não suportava mais viver na solidão com o coração transbordando de tanta angústia e um vazio que não acabava nunca. Porém a vida irá lh...