☆・Noite Longa..

777 47 41
                                    









・..☆..・

Hoje era o casamento dos Guapoduo, e Forever estava um tanto quanto nervoso, não pelo casamento, mas sim por outro motivo.

ele iria se declarar para Philza. por mais que ja tenha tentado incontáveis vezes.

ele estava confiante dessa vez e tinha certeza que Philza ia finalmente retribuir seu amor, afinal ele fazia de tudo pelo loiro, e o amava mais do que a si próprio.

tinha até uma certa obsessão por Phil, algo que não era muito saudável com toda certeza, mas Forever não ligava, amava aquele loirinho, e faria de tudo por ele.

E assim fez, Forever vestiu o seu mais novo e bonito terno, arrumou o seu cabelo numa só trança, mas não estava desajeitada como de costume, estava bem arrumada, apenas tinha alguns fios despojados de sua franja, que ficavam muito bem em si, e Forever tinha que admitir, se olhava no espelho e gostava do que via, se sentia bonito, e principalmente confiante.

・☆・

Forever sabia que Philza gostava muito de flores, provavelmente por causa de Tallulah que amava as mesmas

Então tinha colhido algumas das flores preferidas de Phil, eram lindas margaridas,  que o mesmo tinha citado sobre elas em momentos aleatórios em que eles ficavam apenas brisando e curtindo a companhia um do outro, que para Forever, eram os melhores momentos com o loiro, se sentia confortável estando com ele, e daria tudo para sempre estar ao seu lado.

Forever tinha um buquê de tulipas vermelhas, que simbolizam um amor perfeito e verdadeiro, tinha esperança que Philza saberia o significado das mesmas, bom, era isso o que ele esperava.

Mas ele sentia que estava faltando algo, então não satisfeito adicionou pequenas margaridas ao buquê, ele estava lindo, as margaridas deram o toque final que faltava.

・.. ☆・

E assim Forever seguiu para o local do casamento, chegando um pouco cedo demais, mas ele sabia que Philza era o tipo de pessoa que gosta de chegar bem cedo nos lugares, então era até bom Forever ter chegado nesse horário, por mais que Forever estivesse confiante, tinha um certo medo de ser rejeitado novamente, então, só queria acabar com aquela ansiedade e aperto no coração que estava sentindo, então assim que chegou, foi direto procurar por Philza, o achando sozinho perto de algumas árvores de cerejeiras um pouco distantes de onde seria o casamento, que por coincidência estava Badboyhalo e Baghera perto do altar do mesmo olhando algumas coisas para ver se estava tudo certo, afinal aquele seria o tão esperado casamento de Roier e Cellbit, então queriam ter certeza que nada daria errado naquela noite.

Assim que Forever vê os amigos ali, vai em direção aos mesmos com um sorriso singelo

.. ☆

-Forever: Hey guys!! Como vocês estão?
Diz o mesmo com um sorriso amigável

-Baghera: ah, Hey Forever! Estamos bem, só verificando algumas coisas, sabe como é!
Diz a mesma com um sorriso animado de canto a canto

O loiro olha para Bad esperando uma resposta do mesmo, o demônio não tinha notado a presença do loiro? Ou estava só viajando em seus próprios pensamentos? Bom, Forever não sabia, mas Bad estava estranho

Suficiente para você・4halo・Onde histórias criam vida. Descubra agora