O dia havia chegado. Finalmente, finalmente, depois de semanas viajando a pé e lutando contra demônios, Tanjiro voltou para a mansão das borboletas. Ele não ficou ferido, mas a mansão serviu como ponto de encontro, sendo central para muitas das operações do Demon Slayer Corps.
“Você está com aquele sorriso estúpido há uma hora,” Inosuke reclamou, deslizando para o lado dele. Ele bateu com força no ombro de Tanjiro para tentar irritá-lo, mas isso não foi nem perto o suficiente para azedar seu humor.
Tanjiro não conseguia parar de sorrir, mesmo que tentasse.
“Não seja rude só porque Tanjiro está agindo de maneira muito boba para revidar adequadamente”, disse Zenitsu, embora tenha mantido distância dos dois. Inosuke sempre ficava turbulento depois de lutar contra demônios.
“Estou muito feliz”, disse Tanjiro. “Já faz quase um mês desde a última vez que estivemos aqui. Depois de ir de missão em missão, será bom fazer uma pausa!”
Zenitsu franziu os lábios e caminhou até o outro lado de Tanjiro.
"Isso é tudo?" ele falou lentamente. “Não há outra razão para você estar de bom humor depois de cortar as entranhas do demônio por dias? Como, por exemplo, o fato de Rengoku ter terminado sua missão pouco antes de nós, ou de ele ter enviado um corvo especificamente para lhe dizer isso?
O sorriso de Tanjiro não poderia ter sido mais brilhante. “Não sabemos tecnicamente se Rengoku estará lá.”
“Você não precisa bancar o tímido, você sabe”, disse Zenitsu. “Você insistiu que fôssemos para a mansão, embora todos nos sentíssemos bem. Obviamente, ele estará lá.”
“Patético”, disse Inosuke. “Ainda não entendi todo esse lixo alfa beta, mas estou feliz por não ser como vocês são. Sempre que ele está por perto, vocês ficam todos distraídos!”
“Além disso, por que você o chama de Rengoku perto de nós? Eu tenho boas maneiras, então não vou começar a chamá-lo pelo nome.”
“Acho que é apenas um hábito”, disse Tanjiro. “Ainda parece estranho, de alguma forma.”
Desde a recuperação de Rengoku, Tanjiro o viu pouco. Após sua própria recuperação, ele foi enviado em algumas missões solo e, embora fizesse esforços conjuntos para passar mais tempo com Rengoku, eles mal se viam desde então.
Era o que Tanjiro esperava – Rengoku era um Hashira, e Tanjiro, junto com Zenitsu e Inosuke, foi enviado em várias missões de menor escala. Pelo que ele entendeu, o Hashira poderia ficar ausente por vários dias ou até semanas enquanto investigavam eventos de maior escala.
A separação não o incomodava como antes de seu vínculo se tornar sólido. Embora sentir falta dele fosse uma dor, era perfeitamente administrável; ele poderia compartimentá-lo como o resto de suas preocupações.
Mas agora, Rengoku retornou de sua última missão. O fato de coincidir com o de Tanjiro foi pura sorte.
Os olhos de Tanjiro gravitaram em direção à mansão quando ela apareceu. Ele farejou o ar, mas mesmo com seu olfato apurado, a distância era grande demais para detectar algo específico. Mesmo assim, seus pés começaram a se mover mais rápido e, antes que percebesse, Tanjiro estava correndo na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superado (Rentan)
Fanfiction//Parte 2// "Inosuke", disse Tanjiro. Ele limpou a boca com a manga e segurou-a sobre o rosto. "Pegue minhas mãos e segure-as atrás das minhas costas. Não me deixe mover, mesmo que eu comece a lutar." "Hah? O que diabos você está dizendo? "Pressa!"...