Capítulo 2

164 11 1
                                    

Esse cheiro, esse cheiro, esse cheiro!

O cheiro de Rengoku percorreu seus sentidos como lã grossa. Era um perfume tão meloso que a boca de Tanjiro formigava a cada inspiração. Depois de minutos de espera, novas ondas do cheiro avassalador o bombardearam de repente por todos os lados.

Ele está perto.

Tanjiro puxou todo o seu corpo para frente, quase desalojando Inosuke no processo, mas segurou com firmeza.

“Onde você pensa que está indo, hein?” Inosuke o puxou para trás. Tanjiro mal se mexeu com o esforço que estava fazendo. “Eu não me importo se você é um alfa, você vai ficar aqui mesmo!”

Isso mesmo. Eu sou um alfa. Alfa de Kyojuro. Eu tenho que encontrá-lo. Tenho que encontrá-lo. Tenho que ajudá-lo. Eu tenho que encontrá-lo agora!

Ele estava se esforçando para frente novamente, os ombros latejando e tremendo em seus esforços para se aproximar. Ele tentou dar um passo, mas seus pés escorregaram e sua cabeça bateu no chão. Tanjiro soltou um grunhido feroz, contorcendo-se no meio do caminho antes de Inosuke derrubá-lo novamente.

“Obrigado por isso. Isso é muito mais fácil de segurar você.

Inosuke gargalhou. Uma parte distante de Tanjiro desejava ser como Inosuke – ele não parecia se importar nem um pouco com sua natureza ou com a de qualquer outra pessoa.

Mais tempo se passou. Com o rosto na terra, o cheiro de Rengoku foi parcialmente abafado, o que tornou mais fácil para Tanjiro se sentir mais no controle de si mesmo. No momento em que as portas finalmente se abriram, ele tinha consciência suficiente para não parecer o tipo de alfa que todos sempre tiveram medo.

“Kamado Tanjro”, começou um dos assistentes. “Você é Kamado Tanjiro?”

“S-Sim”, respondeu Tanjiro. Ele podia sentir o cheiro de Rengoku nela. Ele se perguntou o que Rengoku estava fazendo e o quanto ele estava sofrendo. Há pouco tempo, eles estavam treinando. Eles se beijaram.

Quando isso mudou? Por que ele não percebeu?

Ela o tocou? Algum deles o tocou ?

Ele não percebeu que estava rosnando até que o assistente deu um grande passo para trás e Inosuke enterrou ainda mais o rosto na terra.

"Desculpe. Obrigado, Inosuke. Por favor continue."

A assistente fez uma longa pausa antes de começar a falar.

“Temos regras muito rígidas no Demon Slayer Corps sobre como lidamos com a situação. Seu companheiro, o ômega, Rengoku Kyojuro, entrou no cio. Antes de continuarmos, responda a estas perguntas.”

A palavra cortou-o diretamente. Ele começou a babar novamente e acenou com a cabeça o melhor que pôde. A assistente desenrolou um pedaço de papel e começou a ler.

“Para que possamos permitir que você veja seu companheiro, ele deve estar lúcido. Até agora, desde que seu cio começou, Rengoku não está em um estado que consideraríamos lúcido o suficiente para tomar essa decisão. Neste momento, você não poderá vê-lo até que isso mude. Você entende?"

Superado (Rentan)Onde histórias criam vida. Descubra agora