Se conhecendo❤

1.1K 49 43
                                    

S/n on:

Oii, sou s/n, trabalho em uma cafeteria na Coreia como caixa, apenas na parte da manhã.
Em um dia de trabalho entrou um moço na cafeteria...

10:30mnh

(Som do sino da cafeteria)

Ele pegou seu café e foi sentar.
Fiquei olhando pra ele sem perceber, mas no momento que ele olhou pra mim desviei o olhar. Ele deu um sorrizinho de canto e voltou a tomar seu café. Quando ele veio pagar, sem querer corei, ele deu um sorrizinho dnv e perguntou...

??- Quanto deu?

- o-o-oito e cinquenta senhor.

Ele deu um sorriso e pagou...
Quando olhou pra mim, e viu que eu estava muito vermelha ele disse...

??- n precisa ficar vermelha😁. Também te achei bonitinha😁.

Eu fiquei quase parecendo um pimentão quando ele disse aquilo, mas eu mudei de assunto e disse...

S/n- vo-volte sempre...

Quando vi que ele se sentou de novo em seu lugar. Fiquei me perguntando o pq ele n foi embora...

Pensamento de s/n: será que ele está esperando alguém? Se ele está esperando alguém, pq ele já pagou?

(Quebra de tempo)

11:50mnh

Passou um tempo e ele n foi embora, e 11:50 chegou meu horário de ir para casa, pois o outro funciona do caixa chegou ent já fui embora...
Quando estava indo embora senti alguém atrás de mim ent olhei para trás e n tinha ninguém, mas quando voltei meu olhar para frente...

??- acabou seu expediente?

S/n- sim e pq está me seguindo?

??-queria te conhecer melhor. E saber onde vc mora (fala baixo)

S/n-oi?

??- nada, só queria te conhecer. Qual seu nome?

S/n- qual o SEU nome?

??- perguntei primeiro.

S/n- s/n (seu nome)

??- o meu é Hyunjin. Prazer.

S/n-prazer🤨. Era só isso? Tchau

Hyunjin-n né, volta aqui.

Ele me puxa.

S/n- oq vc quer mais ent?

Hyunjin- quer ir em algum lugar para nos conhecer melhor, além de saber o nome um do outro?

S/n- vai adiantar se eu falar n?

Hyunjin- n🙂

S/n- ent aonde a gnt vai?

Hyunjin- quer ir na minha casa ou na sua?

S/n-pode ser na minha, melhor.

Hyunjin-ok.

Fomos para minha casa e fiquei pensando se era uma boa ideia levar ele para minha casa, pq n conhecia ele direito, ent fiquei na suspeita, mas sei me proteger, ent chegamos na minha casa, abri a porta e entramos...

Hyunjin- casa bonita.

S/n- brigada🙂. Quer alguma coisa, uma água...?

Hyunjin- n obrigado.

S/n- ent, pq quer me conhecer?

Hyunjin- sei lá te achei bonita e vc parece ser legal.

S/n- tendi, enfim, ent vc tem quantos anos?

Hyunjin- 23 e vc?

S/n- 20.

Hyunjin- legal🙂

S/n- vc trabalha com oq?

Hyunjin- trabalho em um restaurante, mas por enquanto estou de férias.

S/n- legal, vc mora sozinho?

Hyunjin- sim, e vc?

S/n- também.

Hyunjin- vc é daqui?

S/n- vim do Brasil, mas estou sozinha aqui.

Hyunjin-pq?

S/n- meus familiares n davam muita importância pra mim, e pra mim n sofrer muito, vim sozinha.

Hyunjin-entendi.

Ficamos conversando e dps ficamos "amigos", nunca fiz uma amizade tão rápida, e acho ele lindo, mas n tenho certeza se gosto dele, pq acabamos de nos conhecer!

S/n off
Hyunjin on

Conversamos bastante, e acho que ficamos "amigos", pois ela era legal, e a conversa estava muito boa, me senti confortável com ela, mas achei ela linda e muito legal, temos algumas coisas em comum, acho que gosto dela. Eu já vi ela algumas vezes mas ela nunca me viu.
Passou um tempo e quando vi a hora...

12:58

Hyunjin- nossa já são 12:58 e nem comemos, vamos comer algo em outro lugar ou aqui mesmo?

S/n- vamos comer aqui, eu fasso a comida.

Hyunjin- ok.

Continua...
--------------------------------------------------

Foi isso gente, espero que tenham gostado desse capítulo,
E desculpem-me se tiver algum erro ortográfico ok?

Capítulo n revisado.

673 palavras.

Um Pouco Rápido - Hyunjin e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora