Avisandoooo!que tem erros
Dia:Sábado
Horas:14:27
Graus:18°/19°Pov.atoura
Faz uns dias que o Ycaro não vai até o bosque,ele sentir saudades do Saiko.
Estava chovendo e estava frio,eclaro que o Ycaro estava preocupado com o Saiko naquela chuva-será que ele está bem?-falou o loiro em seus pensamentos olhando pra janela chuvosa.Mãe:Tá tudo bem Carla?
Falou a mãe do loiro preocupada com sua "filha".
Ycaro:Sim mãe estou bem...
Falou Ycaro cabisbaixo.
Ycaro:Vou sair.
A preocupação venceu ele.Ycaro pega um guarda-chuva,e uma pano usando de capuz.
Mãe:Carla mas tá chovendo,você pode pegar um resfriado!
Ycaro:Não ligo muito pra isso...
Sai de casa deixando sua mãe a sóis naquela casa.
[. . .]
Hora:15:01h da manhã
Graus:12°/19°Ycaro andava pra não escorregarna grama molhada.
Seguia a reta quando o Saiko falou pra sair do lugar onde o Saiko tava.
Chegando no mini morrinho,ele desce,mas como o lugar tava todo enchaencharcado,acaba escorregando,caindo na terra molhada e deixando seu guarda-chuva cair.
Se levantando e pegando o guarda-chuva no chão ele continua segue o caminho.
Até que ver o Saiko,no chão,parecia que tinha morrido.
Ycaro vai até ele correndo,e chacoalhar ele.Ycaro:Saiko acorda...
Até que ele ouvi um rosnado vindo de trás de dele.
Olhando pra trás ver Killer o polvo do Saiko,mas como o Saiko não tinha apresentado o Killer,Ycaro pensava que era uma ameassar.
Ycaro começa a chacoalhar o Saiko,mais forte.Ycaro:SAIKO,ACORDA!!!
Falou Ycaro apavorado,vendo que ele não estava acordando,Killer começa ir até o Ycaro,que gritava de medo.
Até que o Saiko acorda se transformando na forma sombra,ele vai até o Ycaro protegendo.Saiko:Sai de perto dele...
Killer obedecendo o Saiko,ele sai de perto.
Ycaro:S-saiko...?
Ele fala um pouco assustado,ele nunca viu o Saiko daquela forma.
Saiko vira na forma que o Ycaro conhece e abraça o loiro.Saiko:Você tá bem?ele de Machucou?olha se ele tiver machucado você eu juro...
Ycaro:Calma ele não fez nada com migo...
Saiko:Que bom...
Saiko,olha pra uma cara mortal pro Killer falando"você vai ver..."pelo olhar.
Mas o Saiko volta atenção pra Ycaro.Saiko:Ycaro você vai ter um resfriado desse jeito!
Ycaro:Não importa!,eu queria ver que você estava bem com essa chuva.
Saiko:Ycaro...claro que estou bem...
Falou o moreno acariciando o cabelos do loiro.
Saiko:Você não presisa se preocupar com migo...
Ycaro:Eclaro que presiso!
Saiko:Ycaro,eu sou um demônio eu sei mim cuidar sozinho...
Ycaro:Mas mesmo assim,você é considerado como uma criança igual eu,por que você disse que você "não tem idade"então você é consirado mais novo do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amigo D e m ô n i o - sycaro
FanfictionUm garoto chamado Ycaro de 8 anos que os pais não aceitavam que ele era um menino,por que eles queriam uma menina,então eles criaram o Ycaro,como se fosse uma menina. Um dia a mãe dele pedio pra ele ir no bosque pra dar umas guloseimas do seu amigo...