Nesse capítulo:
Vão saber o sentindo da imagem ao longo do capítulo >///^♡^///<
(O demônio/identidade é espirado em uma música chamada "Homem Torto")...
Dias:Sexta-feira
Horas:14:23h
Graus:16°/18°Ycaro estava rindo e conversando com o Saiko.
Até que o Saiko avisar para o Ycaro que iria pegar umas frutas pra eles dois comerem e disse pra o Ycaro não desaparece do nada.
Deixando o Ycaro sentando lá,mechendo nos seus próprios cabelos loiros meio dourados até que ele ouvi uma voz.???:Socorro!
Ycaro ouvindo alguém chamando ajudar,eclaro que iria ajudar.
Seguindo a voz falando "Socorro!" Ver que veio em um campo de grama bem alta.Ycaro:Quem está ai?
Ycaro fala ouvindo alguém com um alívio.
???:Socorro!estou perdido aqui!eu entrei nesse campo e acabei me perdendo!por favor me ajude!
Ycaro:Vou de ajudar!
Ycaro ia entrar naquele campo,mas sentio alguém segurar seu pulso.
Olhando pra trás ver o Saiko.Ycaro:Saiko me solta!tem alguém perdido naquele campo!
Saiko observar aquele campo não ouviu nada,mas sentia algo presente naquele campo.
Saiko:Ycaro promete uma coisa pra mim?
Ycaro afirmo com a cabeça:
Saiko:Por favor,não vai naquele campo!lá é perigoso...ok?
Ycaro:ok...
Saiko:Então vamos,eu já peguei as frutas pra gente comer,peguei as suas preferidas.
Ycaro:Oba!
Os dois saíram perto daquele campo.
Eclaro que Ycaro ia obedecer o Saiko,o Saiko sabe muito bem partes perto daquele bosque enorme,áreas seguras e perigosas.
Chegando na área onde estavam conversando,ver uma tigela de frutas.[. . .]
Dia:Sábado
Horas:13:08h
Graus:13°/11°Ycaro estava em seu quarto olhando pra janela,com uma cara nada feliz.
Até que sua mãe entra em seu quarto.Mãe;Oi Carla!por que essa cara filha?
Ycaro:Nada demais...
Mãe:nada demais não é,anda garota fala...
Ycaro:Mãe como sabe que está gostando de alguém?
Mãe:Tá afim de alguém minha filha?
Ycaro:N-não mãe!
Falou com seu rosto todo vermelho.
Ycaro:Só quero saber mesmo.
Mãe:Bem...o amor é muito complexo.
Mas quando você sabe que está gostando de alguém?bem você sabe o que por ele ou ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amigo D e m ô n i o - sycaro
FanfictionUm garoto chamado Ycaro de 8 anos que os pais não aceitavam que ele era um menino,por que eles queriam uma menina,então eles criaram o Ycaro,como se fosse uma menina. Um dia a mãe dele pedio pra ele ir no bosque pra dar umas guloseimas do seu amigo...