Os dias passaram de uma forma muito diferente do comum para Hoseok.
As coisas não estavam sendo mais tão fáceis quanto eram e ele quase não parava em casa. Ele sempre estava seguindo da faculdade para o trabalho, do trabalho para a faculdade. Por isso, poucas eram as vezes que encontrava ele na entrada do seu prédio ou no elevador. No entanto, muitas eram as vezes que encontrava ele no trabalho, ele nos seus pensamentos, ele em qualquer direção que tentava olhar na parte da manhã.
Hoseok estava indo bem na Jeon's Corporation. Aquele era o emprego dos seus sonhos e ele se esforçava ao máximo para seguir todas as regras e para fazer todas as suas tarefas. Assim, quando viu que o seu orientador seria o próprio dono da empresa, Jeon Jungkook, o cara, ele pensou em desanimar. Mas com o passar do tempo as coisas deram certo.
Até aquele momento.
"— Pode ser depois. Eu tenho um problema quando tomo vinho.
— O quê? O que você tem?
— As minhas pernas. Elas abrem"
Hoseok não soube o que fazer. Aquela piada era interna, apenas feita entre ele e o seu grupo de amigos. Mas não conseguiu segurá-la quando esteve com Jungkook. Foi automático. Sentia-se bem com o homem. Com o seu vizinho. Com o seu chefe.
Mas a forma como Jungkook respondeu...
Tudo mudou.
Ouvindo o que Jungkook tinha dito e arregalando os olhos, Hoseok olhou para o chão com as bochechas completamente vermelhas. Estava tímido e o seu coração batia com muita força contra o peito, quase como se estivesse tendo uma parada cardíaca. Coçou a nuca, mordeu o lábio e suspirou fundo a fim de se acalmar. Nada resolveu. O seu cérebro parecia estar parando completamente de funcionar.
Ainda assim, riu sem graça e disse:
— O q-quê? Desculpa, Jungkook... eu... eu não queria te constranger...
— Hoseok, você escutou o que eu acabei de falar?
As bochechas de Hoseok ficaram ainda mais vermelhas.
— O q-quê?
— Eu repito: eu quero que você abra as pernas para mim.
Hoseok começou a tossir, ficando em pé e começando a recolher todas as suas coisas. Parecia perdido e confuso, ele nem ao menos sabia para onde estava indo quando decidiu fugir daquele apartamento.
Ele entrou em um cômodo desconhecido.
— Já quer ir logo para o meu quarto? Nem deu tempo da gente conversar.
— Jungkook, céus! Por favor, olha... me desculpa! Não me demite! Eu posso explicar!
— "Explicar"? O que você quer explicar?
Hoseok olhou para Jungkook. Jungkook estava de braços cruzados, com um sorriso ladino no rosto e escorado no batente da porta. "Da porta do quarto!", ele arregalou os olhos ao ver o quarto de Jungkook, ao ver a espaçosa cama dele com um edredom cinza e uma samba-canção em cima dela.
Hoseok sentiu uma corrente elétrica percorrendo todo o seu corpo. Uma excitação sem fim ao imaginar mil e uma coisas diferentes sobre Jeon Jungkook. Ele se odiou por fazer aquilo bem naquele momento. Mas não conseguia controlar. As suas pernas tremeram e a sua pélvis começou a doer.
— Eu... eu falei... o que eu disse... era uma piada...
— Uma piada? Mas por que eu senti tanta seriedade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Desires.
FanfictionJung Hoseok era um jovem universitário que cursava moda e tinha uma vida até que normal, mas isso tudo começa a mudar a partir do instante em que coloca os olhos em Jeon Jungkook, o seu novo vizinho. Tendo uma atração incrivelmente forte pelo empres...