conciliation

553 33 11
                                    

Último cap!

Votem e comentem muito!!

Boa leitura!

__________°→📼←°__________

Soobin destrancou a porta, voltando da conversa que teve com Jungkook. No entanto, quando entrou, estranhou ver o pai na cozinha, fazendo comida.
t3se sentou à mesa, pegando um garfo começando a comer. Taehyung fez outra para si e se sentou à sua frente, comendo também. Ao terminarem, Taehyung lavou a loiça, e Soobin arrumou o restante da cozinha. E quando finalizaram tudo, era suposto Soobin subir para o quarto, para arrumar a mochila e sair para a escola, mas o Kim, antes que ele se fosse embora, deu-lhe um abraço.

O mais novo ficou confuso, mas retribuiu o abraço. Gostava dos abraços do pai

- Desculpa. - Murmurou. - Era para eu estar cuidando de você, e não ao contrário. - Beijou sua cabeça. - Desculpa também por ter chegado a casa depois de estar com seus amigos e eu estar bêbado e fumando no sofá... não devia ter fumado em casa. Você não tem que sofrer com os meus vícios. - Se afastou para beijar a sua testa.

- Está tudo bem. - Proferir, sorrindo sem dentes. - Você também tem momentos maus, e comete erros como qualquer pessoa. - Deu de ombros. - Mas não volte a fazê-lo. Me deixou preocupado.

- Eu prometo. - Voltou a abraçá-lo.

°→📼←°

Flashback on~
2008

- Namjoon! - Jungkook correu até ele.

- Oi pestinha. - Bagunçou os cabelos dele.

- Irei me declarar para Taehyung. - Declarou. - E eu preciso de sua ajuda.

- Oh... isso realmente é necessário. Dá para ver que você gosta dele há muito tempo.

- E gosto... e eu não sei se ele sente o mesmo por mim. Mas estou cansado de fingir que não. Entende?

- Claro.

- Então poderia-me ajudar?

Após Namjoon lhe dar todas as instruções, Jungkook correu até uma floricultura e comprou um buquê de rosas vermelhas, se fosse a última vez que falasse com ele, pelo menos lhe daria uma prenda. Chamou um táxi, por não pude ir de moto, caso contrário as flores iriam parar sabe se lá onde. Quando chegou à residência de Taehyung, bateu à porta, limpando as mãos na calça.

- Oi. - Deu espaço para ele entrar, sem reparar nas flores que ele tinha. - Achei que não vinha hoje. - Disse, o encarando, só então reparando no buquê. - Quê isso? - Sorriu, apontando com a cabeça para elas.

- São para si. - Entregou-as.

O Kim pegou nas flores e cheirou-as. Cheiravam bem. Ele sorriu grande com elas e voltou a encará-lo.

- Por que está me dando rosas? - Perguntou, sorrindo um tanto bobo.

- Porque gosto de você. - Começou. - Tipo... muito mesmo. Sabe, eu gosto de você faz tempo. E eu fiquei mal quando soube que tinha ficado um cara no bar, naquela noite. - Contou. Taehyung ouvia tudo com atenção.

Return to the past | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora