Após fazer minha rotina matinal,deixo um bilhete para quando vovó chegar.Com os doces já na mochila pego meu capacete rosa porque a mãe é pobre mas é motorizada,subo na minha bicicleta e vou entregar algumas encomendas. Hoje finalmente vou ter a oportunidade de falar com o gerente da Padaria Pão de Açúcar,a padaria que você leva o pão e deixa o rim de tão cara.Assim que chego trato de limpar o suor,sair pedalando nesse calor do cacete é uma prévia do inferno!
Não vejo o Sr. Conrado no balcão,somente Lucas conversando com um cara que parece um segurança de dois metros.
—Bom dia senhores,vim trazer os doces para o Sr. Conrado avaliar para colocar na padaria. Faço a cara mais mansa possível
—Ora ora,desde quando você tem educação liza? Essa não foi a catarrenta que estudou comigo.
Eu definitivamente odeio esse cara! Estudamos no mesmo colégio durante boa parte da infância,esse apelido ridículo foi um dos outros milhões que ele colocou em mim. Na adolescência ganhei umas curvas aqui outra ali,foi motivo suficiente pra ele cismar de querer ficar comigo e pelo visto levar um baita fora não adiantou.—Quando esse pentelho de furico que você chama de bigode cresceu nessa sua cara feia! Respondo cínica e vejo seu olhar debochado se tornar ódio
—Olha aqui catarrenta! Me respeita,com essa sua falta de classe nunca vai conseguir vender seus doces horrorosos aqui! A propósito o Sr. Conrado não vai te atender,ele está em uma reunião muito importante com o novo Dono da padaria.
Agora entendi o motivo do segurança,pelo visto tem um figurão na cidade. Logo hoje foi ter essa droga de reunião,espero que isso não me atrapalhe ou vou perder uma grana.
—Me faz um favor armário? Entregue esses doces ao seu chefe,presumo que ele seja o dono,diga que ele cometerá um grande erro se perder essa fornecedora! Amanhã estarei aqui para assinar o contrato. Digo e saio andando como se nada tivesse acontecido.Não posso perder essa oportunidade,nem que pra isso eu tenha que conquistar o dono pelo estômago! Pego minha bicicleta para voltar a minha casa,mas nesse calor tô merecendo uma praia,então mudo minha rota.Para chegar a orla sempre passo por mansões luxuosas,uma mais linda que a outra e sempre me motivam a trabalhar para comprar uma,afinal não sou nenhuma safada! Mais uma frase de Dona Beta.
Algo me chama atenção,a mansão que estava em construção finalmente ficou pronta.Devo dizer que é a mais linda de todas e com toda certeza ela chama toda a atenção! Pega toda a esquina da orla.
Sequer percebi que parei no meio da rua,só me dei conta quando sou arremessada levemente para a frente.Sofro um leve tombo mas forte o suficiente para me ralar e empenar meu pneu.Escuto o barulho de porta de carro seguida de uma voz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo me em ti
RomanceLiza cresceu com o amor de sua avó,tornando-a uma menina determinada,sem papas na língua e pronta pra tudo! Bom...até o mar trazer o tsunami engravatado que carrega uma grande beleza e grandes problemas.O coração puro pode ficar em jogo e mudanças s...