O baiacu

2 0 0
                                    

Não sei muito bem escrever histórias, mas vou escrever como se tivesse falando com um(a) amig(a/o).

O baiacu não foi o primeiro e infelizmente não foi o ultimo, mas é o que eu lembro agora.

Eu achava que eu e o baiacu fôssemos ser felizes e dar certo, ja estudamos no fundamental e poderia criar aquele tipo de história ( se conheceram no fundamental e hoje casaram ) mas óbvio que não foi isso que aconteceu.

O baiacu chegou como um garoto bom, carinhoso, estiloso, atencioso principalmente, e logo pensei ele deve ser do mesmo jeito do fundamental. Namoramos, 1 mês, 2 meses, 3 meses.
E como sempre estava num mar de rosas mas chegou a crise do final dos 3 meses pro 4°, e aí meus amigos, a ficha caiu, começaram a vim grosserias da parte dele, começou a vim atitudes muito duvidosas, ate o momento em que estrapolou.

Em um certo dia eu e ele estávamos no seu quarto e ele me agarrou tentando algo, cedi por querer satisfazê-lo, porém era a nossa primeira vez e advinhem. Ele não conseguiu me deixar molhada e tentou intruduzir diversas vezes, e não conseguiu.

Usei a desculpa que não estava bem e talvez fosse esse o motivo do meu "ressacamento", nas respectivas vezes que tentamos, não rolou, e na última ele chegou a dizer pra mim:

- Que merda, você não serve nem pra F*der, não vou aguentar ficar sem isso, dê um jeito.

E isso me destruiu.

Admito nos dias seguintes fiquei mal, pesquisei sobre, pensei e repensei. E cheguei na ideia de chamar uma colega para fazer um a três comigo e ele, com ela deu super certo mais comigo continuou a mesma situação. Até que cheguei a conclusão de "o que eu to fazendo" ele não merecia meu corpo, muito menos minha paciência.

Criei coragem, terminei com ele e ele agiu como se ja esperasse. E incrivelmente um dia depois, literalmente 1 dia, ele postou uma foto na cama com a mesma garota que chamei para o trisal, com ela seminua e uma legenda escrito " Aliviado ".

Sim, é uma história real que sofri tendo 15 anos, 15 anos e ele a mesma idade.

E sobre meu probleminha de ressacamento, era balela, ele apenas não me deixava nem um pouco excita, e por isso não chegava nem a me molhar. Confirmei que era balela quando eu conheci o Pilares, mas essa é a próxima história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um pouco de mim, e dos meus erros em formato de homens.Onde histórias criam vida. Descubra agora