Um grito animado ecoou pelos ouvidos de Becca, que já acostumada, nem se assustou.
─── Por que gritar logo de manhã? - perguntou sonolenta, sentando-se na cama e encarando a loira que mantinha um enorme sorriso no rosto.
─── Porque hoje é o dia da estreia de The Black Phone!! - exclamou saltitante, fazendo a morena sorrir levemente com a empolgação dela.
─── Eu sei, loirinha. Também estou animada, mas nem por isso estou gritando por aí. - disse em tom irônico, vendo Zoe revirar os olhos ainda sorrindo.
─── Você é tão careta. - resmungou.
─── Também te amo. - respondeu sarcástica, indo em direção ao banheiro.
─── Já sabe com que roupa vai hoje à noite? - questionou curiosa, seguindo a morena que colocava pasta na escova de dentes.
─── Acho que vou com aquele vestido preto brilhante que você me deu de aniversário.
─── Você fica maravilhosa naquele vestido! Uma verdadeira deusa, perfeita! - elogiou, enquanto abraçava a amiga por trás.Sem perceber, as bochechas de Clarke ficaram levemente rosadas, e um leve sorriso surgiu em seu rosto.
─── Hmmm, carente. - falou, tentando disfarçar que estava toda boba com os elogios.
─── Bocó. - murmurou, se soltando da garota. ─── Nunca mais te elogio, sua pobre. - disse em um tom brincalhão, saindo do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀, rebecca clarke.
Fanfictionᨒ 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 duas melhores amigas começam a ter sentimentos além da amizade.❜