Entre os quatorze adolescentes, Zoe foi a primeira a acordar. Os outros dormiam feito pedras e tortos, parecendo que não tem ossos.
A loira caminhou até a cozinha, para poder preparar algo para comer. Como estava com preguiça, resolveu fazer apenas ovo frito, que era a coisa mais simples que sabia fazer.
─── Boo! - alguém gritou atrás da garota, fazendo-a se assustar e dar um gritinho.
─── Que susto, demônio!! - deu um tapão na cabeça de Banks, que riu da reação da mesma.
─── Relaxa aí, loirinha. - disse sarcástico, se sentando no banco perto do balcão. ─── O que tem pra rangar aí? Tô morrendo de fome. - perguntou. A jovem apenas o encarou com deboche no rosto.
─── Oxi meu querido, e o que eu tenho a ver com a sua fome? Tenho cara de cozinheira agora? - colocou a mão na cintura.
─── Qual é, Zoezinha do meu coração? Cadê a humildade? - sorriu cinicamente.
─── Não sei, deve estar no seu... - foi interrompida pelo loiro.
─── Epa! Sem palavrões por aqui, essa é uma residência familiar.
Depois todos acordarem, as meninas resolveram passear no shopping. E os meninos resolveram ir também pois não tinham nada de melhor para fazer da vida.
─── Quanta demora pra se arrumar. - resmungou Mason, vendo Miguel descer as escadas depois de uma hora.
─── Uma beleza como a minha tem que demorar mesmo. - jogou os cabelos para os lados convencido.
─── Só falta a beleza. - murmurou Repeta.
─── Vamos logo pelo amor de Deus. - Maddy disse se levantando do sofá e indo até a porta.
Os treze adolescentes saíram da residência, porém Becca deu falta de alguém.
─── Tá faltando alguém. - colocou a mão no queixo pensativa, e logo se lembrou.
Entrando de volta na casa, a morena viu Conway com a cabeça apoiada no braço do sofá, cochilando.
─── Não é possível. - cochichou, se aproximando da garota. ─── Acorda! - gritou no ouvido da garota, fazendo-a cair no chão assustada.
─── Foi mal. - estendeu a mão para ajudar a loira, enquanto se segurava para não rir.
─── Agressiva... - pegou na mão da amiga, se levantando.
─── Vamos logo, loirinha. - passou o braço pelo ombro da mesma, saindo novamente da residência.
Chegando no shopping, todos se separaram e foram para lojas diferentes. Exceto Bay, Reagen, Maddy, Becca e Zoe, que foram em uma loja que vendia acessórios.
─── Mano! Olha que bonitinho esse anel. - Conway disse animadamente, mostrando a Clarke o acessório do Homem-Aranha.
─── É lindo, e combina com você. - sorriu para a loira. ─── Por que não compra?
─── Se eu comprar dois, você usa comigo? Por favor. - juntou as mãos.
─── E ainda pergunta? Óbvio. - respondeu, fazendo a menina sorrir animadamente.
─── Valeu. - abraçou a morena, que não pôde deixar de sorrir boba.
As cinco garotas ficaram na loja por mais um tempo. Quando compraram o que queriam, saíram do local.
Tentando encontrar o resto dos amigos, encontraram um grupo de adolescentes. Nele haviam cinco pessoas. Duas meninas, três meninos.
─── Que que esse povo tá olhando? - perguntou Becca, com as sobrancelhas arqueadas.
─── Oii. - uma das meninas cumprimentou alegremente.
─── Oie. - cumprimentaram de volta, simpáticas.
─── Cara, não creio que vocês estão na minha frente. - tremeu de tanta felicidade, fazendo as jovens rirem. ─── Eu amo tanto vocês! Posso tirar uma foto? É rápido prometo. - juntou as mãos.
(...)
Após tirarem várias fotos com a ruiva, que se chamava Hailey, as meninas também conheceram os outros quatro do grupinho.
Celine, Aidan, Ben e Edward eram seus nomes. Todos eram simpáticos e amigáveis, não é atoa que viraram amigos rápido.
─── Finalmente! Por que demoraram tanto? Jesus. - reclamou Cazarez.
─── Estávamos sendo sociáveis e fazendo novas amizades. - explicou Zoe sorridente, indo para o lado de Banks.
─── Amizade é? - Thames semicerrou os olhos. ─── Com quem?
─── Com pessoas. - Clarke disse o óbvio.
─── Explicou muita coisa. - debochou. A morena apenas sorriu falsa.
─── Com uns doidos que 'nóis achou por aí. - explicou Maddy.
─── Como fazem amizades com quem não conhecem?? - perguntou Pravong indignado.
─── E como é que vamos fazer novas amizades se não for com pessoas desconhecidas? - Conway indagou em uma tom óbvio.
─── Ah é né? Deixa quieto.
To be continued...
ttk -› wgm.any
ig -› llst.rwSeu voto e comentário são importantes! 😻💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀, rebecca clarke.
Fanfictionᨒ 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 duas melhores amigas começam a ter sentimentos além da amizade.❜