𝐏. 𝐎. 𝐕 𝐑𝐔𝐁𝐈
Estávamos em mais uma simples navegação, enquanto Nami lia o mapa da Grand Line, Luffy sendo o Luffy e o Zoro existindo, e eu só estava pensando na vida mesmo:
Nami - Eu nunca vi isso aqui.
Luffy - Aí, meninas. Meninas!
- Oi?
Nami - O que é? - logo Luffy levanta uma bandeira, com uma caveira extremamente deformada com um chapéu de palha
Luffy - Ta pronta! - eu aperto os meus olhos tentando entender o que é e inclino um pouco a minha cabeça.
Nami - E o que é isso?
Luffy - Nossa Jolly Roger. Todo Bando de pirata tem. E agora temos uma.
- Isso era pra ser uma Jolly Roger?
Nami - A gente não é um bando e eu não vou deixar pendurar isso no barco.
Após nossas falas, Zoro aparece pela porta:
Luffy - Zoro! Zoro, se liga. - depois disso Luffy se vira e o mostra a sua "Jolly Roger" se pode ser chamada assim
Zoro - Exclusiva. Nami, acho que o banheiro tá entupido.
- Temos um banheiro? - olho para Nami
Nami - Não, a gente não tem um banheiro
Zoro - Bom, então tem alguma coisa vazando.
Nami - O quê? - Nami desce do lugar que estava e vai até a sala, fechando a porta e fazendo algumas coisa lá dentro, depois de um tempo Nami sai da sala e pergunta - Tá entrando água. O que você fez?
Zoro - Eu não fiz nada - Nami me olha
Nami - Cê fica batendo com essas espadas o tempo todo, deve ter quebrado alguma coisa.
Zoro - Se é uma ladra tão boa, devia ter roubado um barco normal.
Luffy - Gente, gente, gente. Beleza reunião de bando.
Nami/Zoro - Não somos um bando
- Não, eu não vou dizer isso - me levanto.
Luffy - A gente precisa de um navio melhor se quiser chegar na Grand Line. Um verdadeiro navio pirata. Digno do bando do chapéu de palha.
Nami - Pera... "Bando do Chapéu de Palha", sério?
- Tá, já é demais.
Luffy - É! Eu achei que são bem.
Zoro - O demônio tinha uma que soava bem. Mas isso? Nem da medo.
Luffy - Quem disse que é preciso ter medo de Piratas? O ponto é : a gente precisa de um navio novo.
- Então, qual seria a cidade mais próxima daqui?
Nami - Hm, nossa aposta mais próxima são as Ilhas Gecko. Nós devemos chegar lá antes que o nosso barco afunde. Abandonamos esse e pegamos um melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚐𝚒𝚛𝚕, 𝚊 𝚂𝚙𝚢 - 𝙾𝚗𝚎 𝙿𝚒𝚎𝚌𝚎 • 𝙻𝚒𝚟𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
Fanfiction• Essa história contará sobre uma mulher, uma mulher alemã, que foi para o Japão, para a realização de um treino extremamente específico, um treino de espiões, uma coisa que era comum na Alemanha, já não se sabe no Japão. • Após completar seus 16 a...