𝐑𝐮𝐛𝐢 𝐨𝐧
Lá estava eu, fugindo de alguns agentes da marinha, eu era uma das procuradas com uma recompensa até que grande do East Blue, mas isso não entra no assunto, agora eu me encontro escondida em um beco, carregando a minha arma, esperando os três marinheiros que estavam atrás de mim.
Após carregar a minha arma, vou um pouco para trás e me preparo para dar um chute no homem que se aproximava, logo ele chega a ponto de conseguir me ver e eu dou um chute em seu estômago que o faz cair, vou até outro marinheiro e o puxo para perto, o enforcando, e assim vou até o último homem e dou apenas umas rasteira nele.
Após acabar com os três, não ao ponto de os matar, até porquê esse é o trabalho deles, saio correndo até algum lugar perto dali, e avisto um barco, um barco até que grande com corações como enfeites, aquele era o único lugar para me esconder, logo me percebo correndo até lá e me escondendo em um barril que parece que iria para lá, agora basta esperar até que eu consiga saber se está dentro do barco.
𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬
[Autora: quando as falas do personagem estiverem 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 é um pensamento dele]- 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘫𝘢́ 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮, 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘢𝘪𝘳 - penso e saio do barril no qual estava, olho pros lados e vejo um garoto de cabelos rosas com óculos bem redondos, o qual sou mais alta, logo ele se vira e me olha, sua expressão muda de "calma" para desespero, vejo que ele está preste a abrir a boca para gritar assim vou até ele e tampo a sua boca.
- Cê não é louco - sussurro para o garoto e tiro a mão de sua boca.
??? - O que faz aqui? É perigoso ficar em um barco pirata, sozinha, ainda mais no da Alvida - diz o garoto se afastando um pouco.
- Primeiramente muleke, qual o seu nome? Se gostaria de saber me chamo Rubi - digo me sentando no chão, até porquê um barril não é muito confortável, mas é melhor que alguns lugares que me lembre
??? - Me chamo Koby, prazer em conhece-la Rubi.
- Eu sei, é uma honra me conhecer - digo na brincadeira - ok, então você me disse que estamos no barco de uma tal de Alvida, quem seria essa?
Koby - Sim sim, capitã Alvida é uma mulher muito cruel, ela me obriga a fazer diversas coisas e - um som corta o que Koby estava prestes a falar, o som de outro barril caindo, após ouvir o estrondo, pego a minha arma e a aponto para o lado que escutei o estrondo, saindo um garoto com um chapéu de palha, com as mãos para cima:
??? - Oxi, oxi, oxi, abaixa isso - diz o cara
- Por que eu deveria?
??? - Hm, não sei, até porquê eu não morreria com isso, então tanto faz
- Hm - murmuro e guardo a minha arma - qual seu nome chapéu de palha?
???- Meu nome é Monkey D. Luffy e eu vou ser o Rei dos Piratas! - diz o menino com entusiasmo e um sorriso, não sei como ele consegue sorrir aqui nesse lugar, mas tudo bem
-Ah, legal, me chamo Ruënver Rubi, e eu... Eu vou ser a melhor lutadora do mundo - digo lembrando de um sonho passado, que mesmo sendo antigo, não o esqueço - esse aqui é o Koby, Luffy para Koby, Koby para Luffy
Luffy - Prazer em conhece-lo Koby e Rubi.
- Então, poderia saber o que faz aqui, está apenas se escondendo assim como eu?
Luffy - Não, eu estava em um barco que afundou então fui nesse barril para não morrer, mas posso saber por quê você se escondeu?
- Ah, é por quê eu... Quer saber, não lhe devo explicações - digo e me sento
Koby - Mais um?! A Alvida não ficaria nada feliz em saber que tem dois intrusos no porão dela - diz Koby bem preocupado com a punição que receberia.
- Relaxa aí Koby, ela vai nem saber.
Luffy - Ta bom, mas quem é essa tal de Alvida? - diz o menino que se senta ao meu lado
- Ela é a dona desse barco, que, pelas falas do Koby, é bem ranzinza, chata, agressiva e com um ego enorme, não deve ser muita coisa - logo após a minha fala escutamos um barulho, que era mais alto que o barulho da madeira caindo.
Luffy - Que isso? Um monstro?
Koby - É a Alvida roncando, essa é a hora perfeita para vocês irem - diz Koby se levantando do chão, e logo eu e Luffy fazemos o mesmo.
-Aí que susto em, parece um dragão, só que pior.
Logo Koby vai até a porta e a abre, possibilitando a minha passagem e a do Luffy.
Koby - Tem alguns botes lá em cima do barco - diz Koby que logo fecha a porta e vai na nossa frente.
Logo nós já estamos na parte de navegação do barco, procurando algum bote, logo escuto Koby e Luffy conversando:
Luffy - Eu estou indo em busca do Mapa da Grand Line - diz ele com um remo para o bote em mãos.
- Você sabe por acaso sabe para onde fica a central da Marinha que guarda esse mapa?
Luffy - Para lá - Luffy se vira pare um lugar aleatório e logo se concerta - Ou para cá?
Após Luffy se virar de novo ele esbarra em um sono, que acorda todos os piratas e a Alvida, logo vejo como Alvida é:
- 𝘙𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘢𝘯𝘻𝘪𝘯𝘻𝘢 - penso e pego a minha arma.
Alvida - O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ EM CIMA? - logo a Alvida olha para Koby com um olhar que Deus me livre - Koby, o que é isso?
Koby - Alvida, eu posso explicar
Alvida- Você me traiu para chamar caçadores de piratas?
Koby - Não não, não é iss-- - logo Koby é cortado pela moça
Alvida - e você? , é muito migrado para ser Roronoa Zoro
Luffy - Eu sou Monkey D. Luffy, e eu vou ser o -- - Luffy também é cortado por Alvida
Alvida - Espera aí chapéu de palha, e você, quem é você? - diz Alvida se referindo a mim
- Me chamo Ruënver Rubi, mas não te devo satisfação :)
Alvida - Você é bem atrevida em, pode continuar aí o chapéu
Luffy - E eu vou ser o Rei dos Piratas
Alvida - Ai, acho que você é novo na parada garoto, afinal quem é a pirata mais forte desses mares?
Outros piratas - CAPITÃ ALVIDA!!
Alvida - Pera Koby, eu não te escutei, quem é a porta mais forte desses mares?
Koby - ...
- 𝘪𝘩 𝘦𝘮
Pelo visto vai ter uma bela, ou péssima luta.- 1086 palavrinhas
- Se quiser me ajudar pode votar ou comentar
-E beijinhos, espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚐𝚒𝚛𝚕, 𝚊 𝚂𝚙𝚢 - 𝙾𝚗𝚎 𝙿𝚒𝚎𝚌𝚎 • 𝙻𝚒𝚟𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
Fanfic• Essa história contará sobre uma mulher, uma mulher alemã, que foi para o Japão, para a realização de um treino extremamente específico, um treino de espiões, uma coisa que era comum na Alemanha, já não se sabe no Japão. • Após completar seus 16 a...