Porque tanto tempo fora de casa? - Temp.2

184 17 5
                                    

Dois meses se passaram desde que pedi s/n em namoro, e desde então tudo vem sendo maravilhoso, a s/n é realmente uma mulher incrível, maravilhosa, até dormindo essa garota é linda, linda até demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses se passaram desde que pedi s/n em namoro, e desde então tudo vem sendo maravilhoso, a s/n é realmente uma mulher incrível, maravilhosa, até dormindo essa garota é linda, linda até demais. Eu fico cada dia mais encantado com ela.

A mais ou menos um mês acabamos anunciando para nossos fãs nosso relacionamento e eles até que aceitaram bem, mas algumas páginas tacaram hate em s/n por estar namorando comigo, as pessoas tomaram nosso relacionamento como algo completamente diferente do que era, dizendo que a s/n era muito ciumenta e que eu iria me arrepender de ficar com ela, eles não sabem o que dizem.

Mas com tudo isso também vem as dificuldades, a mais ou menos duas semanas descobri que s/n tinha problemas com ansiedade e vinha tendo crises de pânico com frequência. Ela toma remédios controlados que a deixam mais calma mas isso ainda é uma coisa a se lidar. Ela não havia me dito sobre isso pois tinha medo de que essa informação afetasse nosso relacionamento, mas eu nunca deixaria alguém por conta de alguma coisa assim. Os meninos estão cada vez mais próximos dela e isso é muito bom, eles tem tipo uma relação de irmãos, é tão fofo.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos. Chris se assumiu trans para a internet, já faziam alguns meses que Chris, agora Kris havia nos contado sobre seu real gênero e todos nós a apoiamos. A internet foi meio dura com ela, dizendo que preferiam ela antes e até inventando mentiras dizendo que eu e os meninos nos sentiamos desconfortáveis perto da Kris, mas isso é uma completa mentira!! A Kris é uma das pessoas que mais nos faz bem. S/n e Jimmy foram as pessoas que mais a defenderam na internet, eles caíram matando em cima das pessoas que estavam tacando hate na Kris. Ela se separou de Kate, mas elas continuam sendo amigas, tucker aceitou super bem ter duas mães e Kris nunca esteve tão presente na vida de seu filho. Por mais que o hate tenha sido pesado agora deu uma leve esfriada.

Era sábado de manhã, eu havia acabado de acordar. S/n estava dormindo feito um anjo ao meu lado na cama. Me levando e vou até o banheiro e faço minhas higienes, troco de roupa, arrumo meu cabelo e desço até a cozinha, assim que chego vejo Kris e Jimmy conversando enquanto tomavam café.

Kr: Ah, bom dia cara — Kris disse assim que me viu entrar na cozinha

K: Bom dia! — Respondi feliz, logo fui até a geladeira e a abri pegando o suco de laranja logo em seguida — Bom dia Jimmy

J: Bom dia Karl — Jimmy sorriu gentil enquanto tomava um pouco de café

K: Cadê o Chandler e o Nolan? — Pergunto antes de dar um gole no suco

J: Foram comprar algumas coisas que eu pedi

K: Pra que?

Kr: Pra uma coisa que vamos fazer pra s/n

K: Que coisa? — Olho para Kris confuso

J: Lembra quando a s/n disse pra gente que os pais dela eram brasileiros e que ela morou uns bons anos no Brasil?

Minha Crush Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora