Primeiro: Visão

391 33 15
                                    

Feliz Aniversário Kakashi Hatake! 🤍
Hoje é o dia do patrão, então fiz uma forçinha pra postar algo em homenagem (ou oferta como forma se sacrifício, entenda como quiser) a ele! Te amo, velhote 2D 🥰

⚠️Essa história é para um seleto grupo de pessoas. Se liga nas tags, moçada:

BDSM | submissão | dominação | sadismo | masoquismo | spanking | punição | flagelação | Petplay | +18

------- 🤍⛓️🖤 -------

"Tudo era breu. Ele estava na escuridão por tanto tempo que ela já parecia ter impregnado sua pele, sentimento este que não era de todo mentira, em sua opinião. A noite quase eterna tinha algo de angustiante e ao mesmo tempo reconfortante. Daquela forma não havia como perceber o tempo passar com precisão, ao passo que aumentava a percepção dos sons ao seu redor. A quanto tempo ele estava vendado? Por quanto tempo seus joelhos estavam dobrados contra o chão de madeira, e por quanto tempo mais ele suportaria ficar imóvel naquela posição?

As sensações estavam afloradas pela privação do sentido. A textura das cordas trançadas sobre seus braços e tronco em um padrão meticuloso pareciam queimar sua pele. Deixaria marcas se ele não ficasse parado como lhe foi ordenado.
Marcado. Ele certamente ficaria marcado. E 'seria lindo', nas palavras de quem ele mais queria agradar.

Completamente nu, sentia-se exposto, esperando qualquer aproximação do outro presente na sala, qualquer movimento que lhe proporcionasse um alívio. Qualquer toque súbito que provocasse uma onda de calor em seu estômago, capaz de fazê-lo gemer por mais.

Era sempre tão intenso e libertador estar a mercê da vontade do único homem a quem confiava seu corpo e alma de olhos fechados."

[***]

Recostado em sua cadeira de couro, o Hokage permaneceu contemplando a solidão e o cansaço do fim de mais um longo dia.

Papéis, papéis e mais papéis. Aquela era a rotina de Kakashi Hatake desde que tomou posse de seu cargo anos atrás. Ser Hokage era ter controle sobre tudo. De decisões fúteis, como quais cores usar para a reforma do prédio Kage, até as mais importantes, como ordenar que um esquadrão de ninjas saísse em uma missão quase impossível em prol de um bem maior. Tudo passava por ele.

Embora ele fosse realmente bom no que fazia, ser obrigado a tomar, todos os dias, decisões que certamente teriam consequências na vida de todos ao seu redor, era no mínimo a razão para Kakashi passar algumas de suas noites em claro.

Poucas eram as maneiras que ele tinha para relaxar e desligar-se do mundo ao seu redor.

Ler, fosse a mesma trilogia de romance repetidamente ou livros de assuntos diversos, sempre foi seu passatempo favorito, até que a leitura constante tornou-se sua rotina de trabalho diária. Com o cair da noite sua visão sempre estava embaçada demais para forçá-la a uma leitura a mais e a atividade não carregava o mesmo divertimento.

Sua alternativa era tentar divertir-se como todos os outros faziam: bebendo e socializando, mesmo que a última coisa que ele quisesse fosse rodear-se de pessoas perguntando como iam as coisas, se a vila estava caminhando como esperado, ou até mesmo se aquele boato de que haveria um feriado no meio da semana para comemorar qualquer bobagem aleatória era verdadeiro.

Sobre o álcool, ele até podia beber em casa, mas julgava deprimente demais tornar essa opção um hábito e se isolar do mundo apenas por não gostar tanto de conversar.

A verdade era que fazia muito tempo que o Hatake não encontrava uma boa companhia.  Alguém com quem pudesse ser ele mesmo, que lhe desse a oportunidade de extravasar da maneira que ele realmente ansiava.

Sixth SensesOnde histórias criam vida. Descubra agora