APARTAMENTO DA SUPERVISORA CUTE
O celular e o telefone tocam, mas cute está morta no chão:
- Ei Cute, porque não saiu de casa, porque você não atende o Telefone? - pergunta o proprietário.
Ele abre a porta com sua chave:
- O que é isso!? - diz o proprietário ao ver o corpo morto de Cute
ESCOLA PRIMUS HEROSIN
Está chovendo, Umbra está sentado em um dos bancos pensando no que acabou de acontecer, varias pessoas vem buscar seus filhos para ver se eles estão bem, a mãe de Umbra, Axora chega a pé com um guarda chuva:
- Filho, o que aconteceu com você? seu cabelo tá verde - diz Axora assustada.
- Eu tô melhor do que nunca, estou mais forte agora, fui dominado pela inveja - diz Umbra.
- Pera o que!? - diz Axora assustada.
- Exatamente, agora eu consigo pegar poder dos outros e diminuir o poder dos inimigos - diz Umbra animado.
- Mas isso não é bom - diz Axora preocupada.
- Prós outros talvez não seja haha - diz Umbra.
Uma van da OHPE chega na escola, de dentro da van sai Filius procurando por Umbra:
- Parece que o sabichão chegou - diz Umbra.
- O que aconteceu com você Umbra, porque você está assim!? - diz Filius preocupado.
- Eu praticamente morri, mas acabei ficando verde de inveja - brinca Umbra.
- Isso não é bom - diz Filius preocupado.
- Eu falei pra ele que isso era ruim, mas ele não ligou - diz Axora preocupada.
- O que tem de ruim nisso!? - diz Umbra - Eu posso ser tão forte quanto Filius agora.
- Isso é ruim pois sentimentos ruins trazem coisas ruins - diz Filius preocupado.
Mazu preso por algemas é levado para a parte de traz da Van, pois vai ser levado para a prisão do Bunker da OHPE:
- Por favor me matem, eu não aguento mais! - diz Mazu se contorcendo, preso usando roupas que evitam o uso da Persono energia.
- O que aconteceu aqui e porque você foi dominado por esse sentimento? - pergunta Filius.
- Eu adimito que eu sempre tive inveja de você, você é o herói mais amado do mundo, por outro lado eu tinha pouca Persono energia - diz Umbra gesticulando com as mãos - Eu já tava cansado de tudo, mas hoje aquele muleque enlouqueceu por conta do Stew e queria destruír toda a escola, como eu pensei que iria morrer daquela forma horivel e com a vida que eu tive comparado com a sua eu fui dominado pela inveja, foi uma sensação louca.
- Que dia horrível, eu deveria estar aqui para te proteger filho - diz Axora abraçando Umbra com muita força.
- Por falar em Stew, ele está bem fraco disse que a culpa é sua, isso é verdade? - questiona Filius.
- Isso é verdade, eu ganhei vários poderes incluindo um de roubar Persono energia, queria ficar mais forte e derrotar Mazu então eu peguei o poder dele - diz Umbra - Eu ganhei vários poderes, meu olho pode ficar meio estranho e os adversários ficam mais fracos com algumas palavras.
- Pegue essa máscara - diz Filius entregando uma máscara similar para Umbra - Ela evita que você sem querer enfraqueça alguém.
- Filius tem medo que você pegue o tão forte poder dele, temos que fazer ele sentir como eu ser fraco - diz Invidus aparecendo do nada assustando Umbra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morcego de Jade
Ficción GeneralEm um mundo onde pessoas lutam com uma energia vinda das emoções chamada Persono energia, Umbra Heroin tenta lidar com o fato de ser filho e irmão de dois dos maiores heróis da história, mas ter pouca Persono energia, frustado e irritado com tudo, u...