Oii amores, vocês não devem tá entendendo nada, né? Então talvez eu faça novos capítulos dessa fic aqui, simplesmente me bateu uma enorme saudade de escrever e ler comentários, eu espero que não flope 😭
Fiquem com a história ( desculpa se tiver ruim, mto tempo sem escrever uma fic).
☆
O tom azul escuro já se fazia presente no céu , poucos pontos brilhantes e uma meia lua.
Baji e Chifuyu Namoram a 1 ano e 3 meses , se conheceram por um amigo (Takemich) como o Chifuyu dizia "foi amor a primeira vista" começaram a namorar em questão de 1 semana e brigavam semanalmente por Ciúmes , Baji odiava brigar com o Chifuyu , e ainda mais por ciúmes , Baji só tem olhos pro Chifuyu e até um cego ver isso , Chifuyu sabe disso . Ele confia no Baji , não nas amizades dele .─ Verdade ou desafio , Lisa ? ─ Mikey pergunta pra garota de cabelo preto curto com as pontas roxas meio descoloridas.
─ Desafio! ─ A garota Sorriu confiante com seu décimo quinto copo de cerveja na mão.
─ Desafio você beijar o baji! ─ Mikey nunca mandaria um desafio desse para lisa se estivesse em sã consciência , Estavam no dormitório do Kazutora em uma mini festinha , Todos os adolescentes estavam na roda menos baji e chifuyu que se encontravam sentados na janela olhando pro lado de fora tendo alguma conversa.
─ Aceito! ─ Claro que lisa aceitou , ela não iria amarelar' como o próprio Manjiro fez ao ser desafiado para beijar Ken , ela gostava do Baji e não era surpresa pra ninguém , ela sabia que ele namorava , mas poderia usar a desculpa que estava bêbada , ele a perdoaria e ela não perderia a chance de sentir os lábios do keisuke juntos aos seus , por mais que fosse errado , ela não escolheu por quem se apaixona .
Com isso a Yutusiki levantou do chão se aproximando em silêncio lentamente dos Bajifuyu sem eles nem perceberem a presença da tal, quando ela chegou em uma distância pequena de baji , chifuyu a olhou confuso sem entender nada , até ela puxar os cabelos de baji juntando seus lábios , ah sim . O keisuke Ficou em choque , não soube como reagir , simplesmente ficou parado , isso foi o ápice pro Matsuno , O baji levar um beijo sem perceber ? Ok , mas ele aceitar e ficar parado ? , quantos mais segundo passavam com mais ódio e insegurança O matsuno ficava , até ele se levantar da janela e sair correndo pelo corredor .
Quando o Baji percebeu o que estava acontecendo afastou a garota de si , afastando suas bocas fazendo um estralo , Os seus amigos que ainda estavam sentados , alguns olhando chocados sem acreditar que a garota teve coragem de fazer isso na frente do Matsuno , e outros até felizes pela "Conquista" da menina .
─ Porra ! Tá maluca Yutusiki ? ─ Baji fez uma expressão de raiva , que magoou a Yutusiki , não que ela pensasse que tinha chances com O Keisuke , mas não esperava essa reação também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐣𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬
Fanfiction+12 | universos. | Omegaverse. | Drogas citadas. {ORIGINAL}