Seu Jeito.

222 21 10
                                    

Por que você me liga quando está chapado? Chifuyu Suspirava na Ligação, ele Olhava as horas e percebia de 03:16 da manhã, Porra, Keisuke sempre fazia isso, se chapava no sábado e domingo com seus amigos da Toman, pegava caras e depois simplesmente Ligava pra chifuyu querendo sua atenção em plena madrugada.
Chifuyu possui 23 anos e Keisuke 25, mas com mentalidade de 13.

Chifuyuuu O Moreno agora de cabelos curtos chama de forma arrastada com a voz rouca pelo álcool. Chifuyu, era pra você ter vindo! faltava você. oh, era takemichi falando no fundo? Que diabos o takemichi fazendo em uma das festas da toman?

Keisuke, você sabe muito bem que eu trabalho amanhã, você sempre faz essas merdas. o garoto revirava os olhos ainda com sono.

Chifuyuuu, chega aqui..eu te mando a localização e eu pago o Motouber quando você chegar... Chifuyu apenas riu irônico e falou;

Não e se eu for pra onde você está agora eu vou te puxar pelos cabelos pra casa, você não está com seus peguetes ? Chifuyu pergunta curioso, ele soa irônico, mas ele tinha curiosidade, queria saber se Keisuke estava com alguém hoje.

Chifuyu, vc sabe que o Único que eu dou moral é você. Ele soa meio sério.

Ah pelo amor de Deus, vocês não vão ter uma DR pelo telefone não, ? Mikey grita no fundo, a música alta tocava alguns funks que particularmente Chifuyu odiava.

não é uma DR e Mikey se vc teve coragem pra chamar o Keisuke pra essa farra, tenha coragem pra levar ele pra casa também, cansei de ser feito de uber de bêbado! com isso chifuyu desliga o telefone, ele sabia que talvez tivesse sido grosso demais, mas era verdade, gostava do keisuke desde que se conheceram e keisuke nunca o deu bola, ficava até com outros na frente dele e agora chega com essa de que Chifuyu é o único que ele moral? keisuke gosta de tudo do jeito dele, mas chifuyu vai colocar ele na Linha.

17:08

Chifuyu largava do trabalho, estava cansado e só queria sua cama, mas iria passar na casa de Keisuke antes e vê-lo, não queria correr o risco do Keisuke estar com raiva de si pela ligação desligada.

Chifuyu já estava perto da casa de keisuke e levava uma aspirina pro Moreno , andava pelas ruas e o tempo estava tão gostoso, o vento estava forte, mas não o incomodava porque estava no verão e estava um calor infernal, o sol já estava se pondo laranja em uma cor linda, haviam garotos jogando futmesa na rua e algumas garotas que chifuyu julga ser namoradas deles sentadas conversando e nem prestando atenção no jogo besta, chifuyu sentia saudades da adolescência, tudo era melhor, escutando "House of cards" de um grupo de Kpop no fone de ouvido alto, ele já tinha a chave da casa de keisuke.

Quando entrou na casa já pode perceber a zona que estava, roupas jogadas pra todo lado, copos sujos em cima da mesa de centro, papelão de pizza jogado, Keisuke era tão bagunceiro, Meu deus.

𝐁𝐚𝐣𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora