Como tudo começou...

6 0 0
                                    

Lado 1

Pois bem como toda historia tem vários lados esta não seria diferente, de acordo com o lado 1 da historia minha mãe sempre foi uma jovem inocente e muito tímida que vivia em uma casa com seus 6 irmãos e sua mãe, que para todos os defeitos ainda chamo de vó, minha avó ia muito para festas, forros , bares, e salões. em uma dessas idas para salões ela conheceu meu pai que aos 23 anos trabalhava como segurança, e sinceramente não sei da onde ela tirou a ideia genial de apresenta-lo para minha mãe que na época tinha apenas 16 anos e ainda estudava.

Pouco depois de serem apresentados eles começaram a namorar de acordo com oque ela me contou do lado dela da historia a mesma vivia na casa da minha avó paterna pois meu pai ia trabalhar e ela ficava por lá para espera-lo chegar, como já se era esperado ela ficou gravida então para que não houvesse confusão ela e meu pai alugaram uma casa juntos e se mudaram, ela diz que foi uma gravidez calma e tal, o tempo passou e no dia do parto ela teve uma surpresa sua filha (deixando claro que ainda não era eu ) fez fezes na hora do parto oque ocasionou em uma complicação onde ela precisou ficar internada por um tempo ,tudo se resolve muito rápido e logo ela foi para casa , como ela diz minha irmã já chegou aprontando mas enfim, eles ficaram bem e vivendo bem felizes a pesar da traições do meu pai que ate então ela alega que não sabia e que descobriu no futuro próximo, pois bem ,após 1 anos e 5 meses eu nasci nunca me falaram nada sobre a minha gravidez um dos motivos pelo qual ainda acho que sou adotada mas esse assunto não entra agora, continuando , quando eu nasci meu pai já não ligava mais pra muita coisa já não tentava nem esconder as traições tanto que a 3 anos descobri que eu e minha irmã mais velha temos um irmão com exatos 1 mês de diferença no caso ele e mais velho que eu, então eu deixo de ser a segunda e passo a ser a terceira filha do meu pai, porem permaneço sendo a segunda filha da minha mãe, enfim, de acordo com ela passamos muitas dificuldades pois meu pai já não ligava muito pra nada e também nunca tínhamos dinheiro pra nada.

o tempo passou e ela viu que já não dava mais para permanecer assim, então como já se era esperado a muito tempo ela pediu para separar, meu pai automaticamente não ligou muito ate por que ele já tinha outras mulheres, minha mãe então começou a fazer os corres dela para poder sustentar eu e minha irmã que na época éramos muito pequenas , com uma media de eu com aproximadamente com 7 meses e ela com 1 aninho, sendo sincera essa coisa de mãe feliz e protetora que ama os filhos não durou por muito tempo não, ainda ficamos com ela mas para trabalhar ela nos deixava com nossa tia, todos começaram a falar que a melhor coisa pra gente era ir morar com meu pai ate porque a condição dele sempre foi melhor do que a dela já que ele sempre teve uma boa rede de apoio diferente da minha mãe . Então aos 2 aninhos fui eu e minha irmã com meu pai ela na época já estava com 3 anos quase 4, mas pelo fato da minha irmã mais velha sempre ter sido muito apegada com a minha avo paterna ela logo pediu para ficar com eles, eu por outro lado nunca fui muito de ficar perto de ninguém então fiquei com meu pai mesmo.



BOM CHEGAMOS A PARTE MAIS COMPLICADA DA HISTORIA ONDE CADA UM FALA UMA COISA.


Minha mãe fala que ela apenas pediu para que meu pai ficasse com a gente para ela conseguir se estabilizar para poder cuidar de nos, após isso ela sumiu, mas como toda boa mãe ela sempre marcava de buscar ou nos ver porem nunca aparecia, ela fala que meus avos e tios diziam que ela podia ir mas quase no horário marcado ligavam dizendo que tínhamos saído e que era melhor marcar para outro dia, no entanto sempre ouvíamos que minha mãe que ligava falando que não ia poder aparecer pois tinha perdido o ônibus ou coisas do tipo, ate que um dia ela simplesmente parou sumiu por anos e não entrou mais em contato com ninguém, essa parte da historia dela ela não conta e sempre que pergunto ela muda de assunto. Quando ela apareceu já estava maior não serei clara pois não lembro bem a idade mas ela apareceu para nos contar que íamos ter um irmão no caso ela estava gravida novamente, quando eu estava com 11 anos meu irmão nasceu e para a novidade de exatas 0 pessoas ela deu meu irmão para minha avo materna cuidar e ate hoje ele esta lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

diário meu de cada diaOnde histórias criam vida. Descubra agora