—— filha acorda!!! ta na hora de ir pra escola o que você está fazendo a esse horario que é o mesmo que você devia estar se arrumando. — a loira fala em tom alto me acordando.
Infelizmente, nem pra eu estar morta uma hora dessas.
—— filha sai dessa cama, nao vai ficar ai o tempo todo, nao é mesmo? — a loira acariciava meus cabelos preocupada notando que havia alguma coisa de errado.
—— vou. — digo movimentando meu corpo para outro lado.
—— nada disso filha! Me conta o que aconteceu? Eu te conheço sei que não está bem e eu vou te ajudar a lidar com isso.
—— mãe nao aconteceu nada, só me deixa dormir.
—— tudo bem quando estiver pronta pra falar estou a todo ouvidos, por que nada melhor do que um conselho de mãe. — a loira vai em direção a porta.
Eu nao iria sair daqui nem tão cedo.
Logo sinto meu corpo ser puxado com total força me tirando da cama me fazendo cair com tudo no chão e murmurar de dor.
—— pode sair dessa cama filha e vai me contar tudo, nao estou criando vagabundo para dormir até meio dia e lembrando que você tem escola hoje então se apronta. — minha mãe diz me dando aquele olhar, que toda filha conhece.
—— caramba mãe mas você me puxou com tanta força que nao sinto mais meu braço, nao consigo ir pra escola nesse estado mãe é sério.
—— para de drama menina, no dia em que você e seu irmão cairam da escada juntos foram do mesmo jeito e ainda com um sorriso no rosto.
A loira me pega.
—— ah.. esse dia ai quando foi? Nao lembro. — minto coçando a cabeça.
—— sonsa igual seu pai, vai filha vai estudar e na volta me conta tudo. — vai em direção a porta a abrindo. —— e quando eu voltar quero te ver pronta moçinha.
A loira sai me deixando sozinha pensando na vida e como ela está sendo uma grande droga.
Pego minhas coisas num tédio indo em direção ao banheiro sem energia alguma.
...
Entro no carro em que minha mãe me esperava junto de meu irmão que me olhava confuso.
—— o que aconteceu com você? parece que mataram seu cachorro. — o mais novo pergunta confuso.
—— que cachorro? Vocês nao são nem malucos de ter um cachorro sem minha autorização imagina a bagunça que iria ficar. — a loira diz dirigindo.
—— calma mãe eu nao tenho um cachorro escondido, se bem que seria uma boa ter um cachorro.. — minha mãe me lança um olhar mortal do retrovisor.
—— SIM MÃE POR FAVOR DEIXA EU NUNCA TE PEDI NADA!!! — o garoto implora empolgado e cheio de energia.
—— quem está te ensinando a mentir cameron? — o garoto se cala.
—— mas ele nao está errado mãe a gente deveria ter um cachorro que se chama max. — me empolgo.
—— ou jack! — o garoto dizia.
—— nao jack nao, esse nome me lembra um idiota da escola, pode ser bob.
—— não bob nao.. que tal marley?
—— olha eu até que gostei.. primeira vez que concordamos juntos em alguma coisa. — eu e o mais novo batemos nossas mãos em um toque.
—— eu gostei do nome, só nao da ideia de termos um cachorro. — a loira disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝘼𝙉 𝙄 𝙎𝙃𝙊𝙒 𝙈𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 , 𝗔⃪𝗡⃪𝗗⃪𝗬⃪
Fanfiction𓍢 ๋࣭ ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ 𖥔 ͙ࣳ 𓂃 ࣪៙͘⸳⭑ࣶࣸ ֺ✦⸼࣪⸳ 𓂃 ⴰ ࣭͘ ⭑ุ 𝁼 ✷ 𝅄 ✦ ⸱࣭ 𓄹 ⭑ ֩ ⸳★ ENEMIES TO LOVERS. só lendo para saber💋 ... reader X character