Mal Pode conseguir dormir com tal novidade, FICAR SEM AULA SEM ESCOLA E FORA DESSE LUGAR? SONHO. Uma ansiedade batia dentro de mim estava extatico e numa grande empolgação, as malas prontas, roupas, tudo que preciso! Um mês é muita coisa então preciso estar ciente que está tudo dentro dela.
Tento enfiar mais cinco roupas dentro da mala, dentre as centenas que ja estavam la dentro mas eu não podia deixar essas roupas para fora, uma é para cada ocasião diferente.
—— mas filha, você nao acha que ja tem coisa o bastante dentro dessas malas e bolsas? — os seus olhos arregalaram-se.
—— mãe aqui só tem somente o necessario.
Tento fechar o ziper da mala com toda minha força num modo agressivo fazendo uma careta.
Que trabalho.
—— oh Deus você é muito exagerada! Nao duvido muito que dentro dessa coisa tenha uma tampa de caneta. — disse irônica dando uma risada que foi sumindo aos poucos ao ver que não havia respondido. —— tem, nao tem?
—— lógico mãe que pergunta, nunca se sabe quando vai se precisar de uma tampa de uma caneta. — fechei o ziper e dou um sorriso aliviada.
—— você é um caso sério. Muito sério. — a loira fechou os olhos passando sua mão pelo rosto balançando sua cabeça negativamente.
—— somente o necessario mãe.
Somente.
—— só se for o extraordinario. Bom to te esperando lá fora seu pai vai te ajudar com as malas.
—— logo meu pai?
—— ouvi meu nome? — o mais velho entrou.
—— ajuda a morgan a descer com essas.. nem sei se posso chamar de malas. — a loira saiu.
—— ei!
—— bom filha seu super heroi chegou, do que precisa?
—— super heroi? Eu preciso de alguem que consiga levar essas malas pai.
—— e quem disse que eu nao consigo? deixa comigo filha se está em minhas mãos tem sucesso.
—— você disse isso ano retrasado quando fomos passar o natal na vovó e você levou duas horas pra levar as malas para o porta malas e chegamos atrasados no natal quando todos ja comeram a torta de maçã.
—— foi porque eu estava passando mal aquele dia.
—— e naquele dia em que iamos para a praia e você demorou cinco horas pra descer com as malas enquanto morriamos com o calor abafado te esperando?
—— eu estava.. ajeitando meu cabelo.
Levantei uma de minhas sombrancelhas com os olhos cerrados.
—— e levaram cinco horas Só para ajeitar seu cabelo?
O mais velho estava processando.
—— sim eu passo horas no banheiro, você acha que para ter um cabelo desses é moleza? — falou confiante passando a mão pelos seus cabelos.
—— um cabelo calvo?
—— eu nao estou calvo. — ele indagou.
—— nao está e o que são essas estradas? Ja que nao posso chamar de entradas.
—— ei nao fala assim do meu cabelo, muitos morreriam para ter um cabelo desses..
Se tem uma coisa que meu pai odeia, é falar da calvidez dele mas é impossível nao falar está visível, completamente visivel.
—— bom vamos encerrar esse assunto porque nao quero acabar com a sua alto estima, já pode levar minhas malas pai lindo.
—— agora eu sou lindo ne? E pode deixar que em cinco minutos estarão todas dentro do carro.
Dou uma risada.
—— em cinco minutos? Nao vai fazer como daquela vez que fomos para o Havaí e voc-
Ele me cortou dando uma risada sem graça bagunçando meus cabelos.
—— bom… eu acho melhor você ir descendo ja, quero adiantar as coisas.
Ele continuou rindo nervoso.
—— tudo bem então..
Dei uma olhada estranha para ele e logo saí o deixando sozinho com as malas.
…
—— qual a desculpa dessa vez? — a loira perguntou se abanando com um caderno pelo calor.
Eu e cameron nao estavamos diferente, o garoto estava suando e eu morrendo.
—— eu caí no chão depois peguei um gelo pra amenizar a dor.
—— ah claro, seu joelho curou bem rapidinho ne nao consigo ver nem sequer um vermelhao. — disse sarcastica.
—— eu tenho uma saude boa, foi mal ai se vocês nao tem.
—— ah conta outra. — a loira retrucou.
—— eu não tenho culpa se parece que dentro dessas malas tem seis quilos de tijolo! — ele guardou as malas.
—— disso eu não tiro sua razão, eu avisei para a (__) mas ela nao me deu ouvidos.
—— tem somente o NECESSARIO!
—— que necessário estranho. — cameron comentou.
—— nem me fale. — meu pai concordou entrando dentro do carro pegando no volante.
—— vocês nao entendem, nao é toda hora que posso mostrar para todos meu senso de moda.
—— que senso de moda, a sua blusa da frozen? — minha mãe argumentou.
—— ou aquela do governo? — cameron me zoou.
—— ei essa eu ganhei do papai uns anos atrás. E vocês nao podem me zoar aliás foram vocês que me deram essas roupas e agora eu tenho sendo de moda.
—— ata tem, você usa pijama até na escola. — o mais Velho retrucou.
—— eu ja disse que aquilo nao é pijama, parou vocês estao me humilhando.
—— você faz isso comigo todo dia estamos só retribuindo. — cameron argumentou e eu o lanço um olhar mortal.
—— verdade eu também sou vitima das coisas que ela faz. — o mais velho comentou.
—— comigo nao, até porque ela nao é nem maluca. — a loira disse.
—— até porque você me mataria.
—— com certeza.
Iamos em direção a escola e eu estava empolgada num nivel alto, vamos de ônibus escolar e eu nao vejo a hora de saber que lugar será este em que iremos.
…
N/A: (cap nao revisado).
Oioi o qie acharam do cap gente? Hj nao teve muita coisa mas é só pra nao deixar vocês sem cap.
Aceito ideias e criticas construtivas!!
Nao esquecam de votar!Gente quero uma opinião de vocês em que lugar vocês querem que seja o passeio? Marque um X.
•acampamento.
•praia.
•outro ( diga qual o lugar que quer.)
É isso bjss, nao estou postando muito cap por motivos pessoais os quais ja compartilhei um pouco com vocês mas em breve trarei muito mais que agora eu acredito. Boa semana amores!!!
Me perdoem por nao responder vocês amrs ultimamente estou só postando cap faz tempo q nao olho minha caixa de entrada aqui mas em breve responderei todas vocês.
Se quiserem falar cmg pode me chamar no pv pra qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝘼𝙉 𝙄 𝙎𝙃𝙊𝙒 𝙈𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 , 𝗔⃪𝗡⃪𝗗⃪𝗬⃪
Fanfiction𓍢 ๋࣭ ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ 𖥔 ͙ࣳ 𓂃 ࣪៙͘⸳⭑ࣶࣸ ֺ✦⸼࣪⸳ 𓂃 ⴰ ࣭͘ ⭑ุ 𝁼 ✷ 𝅄 ✦ ⸱࣭ 𓄹 ⭑ ֩ ⸳★ ENEMIES TO LOVERS. só lendo para saber💋 ... reader X character