★ ── capítulo 000 ▋ ❛ onde um sonho se tornou um legado ❜
MAIS UMA VEZ, Maire se sentiu frustrada. Desde que sua mãe faleceu, sua única ambição era ter suas próprias aventuras piratas, mas seu pai adotivo, Jack Sparrow, insistiu em impedi-la de ir a qualquer lugar.
━━━━ Por favor, papai... já tenho onze anos e quero viver minhas próprias aventuras! ━━━━ A garotinha implorou mais uma vez.
━━━━ Navios piratas não são lugar para crianças! ━━━━ Jack resmungou pela enésima vez, tomou o último gole de uísque e tentou evitar o olhar da filha com determinação. No entanto, Maire não desistiu. O pai, percebendo que o olhar da filha estava cada vez mais determinado, continuou a falar. ━━━━ É muito perigoso, não vou correr o risco de você se machucar. Tente entender, filha.
A Sparrow mais nova sentia-se cada vez mais frustrada, afinal não foi fácil ser filha de um dos piratas mais famosos do mundo e ser proibida de seguir seus passos. Ela não viu outra alternativa a não ser olhar para o pai com um beicinho fofo e olhos marejados.
━━━━ Por favor, papai... deixe-me ir dessa vez... ━━━━A garota coreana juntou as mãos e se inclinou na direção do homem mais velho.
O capitão Sparrow soltou um suspiro derrotado, cruzou os braços à frente do corpo e olhou para a garota.
━━━━ 'Tá bom pirralha. ━━━━Ele olhou para o chão em perfeita derrota. ━━━━'Cê pode vim com a gente, mas é só dessa vez.
Maire não conseguiu esconder sua alegria ao ouvir as palavras do pai. Ela se levantou e o deu um grande e forte abraço.
━━━━Isso! valeu velhote! ━━━━Ela exclamou com um sorriso radiante.━━━━Prometo que eu vou me tornar a pirata mais famosa e com a recompensa mais cara do mundo! ━━━━
O capitão Sparrow retribuiu o abraço.
━━━━Eu sei que você vai, pequena pirata. ━━━━Jack respondeu com um sorriso afetuoso.
Ao cair da noite, Maire e Jack saíram da casa onde moravam e começaram a caminhar em direção ao Pérola Negra. Após alguns minutos de caminhada, eles se encontraram com os outros membros da tripulação, que ficaram surpresos ao ver que Maire os acompanhava desta vez. Pouco depois de o navio zarpar, Jack juntou-se ao resto da tripulação no convés e Maire fez o mesmo. Assim que ela saiu, a tripulação começou a conversar e discutir os preparativos para uma busca ao tesouro.
Ela não quis perder nenhum momento da discussão e entrou na conversa.
━━━━Capitão, 'cê acha que a gente ainda pode encontrar o tesouro do Gold Roger? ━━━━ Perguntou um membro da tripulação.
━━━━ Acho que sim, 'tamo no caminho certo. ━━━━Respondeu Jack, e todos os outros concordaram.
━━━━A gente sabe que o Gold Roger enterrou seu tesouro há muito tempo e ninguém jamais conseguiu encontrar. ━━━━Disse outro tripulante, com ar de descontentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ THE SIREN ﹙roronoa zoro﹚
Fanfiction「 ⚔️ 」𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐈𝐑𝐄𝐍 ▰▰▰▰▰▰ ❛ a bruxa do mar ❜ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Maire Sparrow cresceu em uma família de piratas, cercada de histórias das muitas aventuras vividas por sua família, deixando um enorme espaço em sua mente para o sonho...