OO1 ▋ ❛ ⌗ CAPÍTULO UM

463 65 6
                                    

★ ── capítulo 001  ▋  ❛ o cara do cabelo verde ❜

LEVOU ALGUM TEMPO para Maire finalmente entender a profundidade de ingerir uma Akuma no Mi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEVOU ALGUM TEMPO para Maire finalmente entender a profundidade de ingerir uma Akuma no Mi. Era irônico que a Sparrow não conseguisse molhar os dedos dos pés na água salgada sem se sentir acabada em poucos milissegundos, embora os poderes concedidos pela 'fruta do diabo' fossem de origem sereianas. Afinal, tudo o que a Akuma no Mi te dá em segundos, o mar é capaz de tirar em milésimos. De fato, a coreana mal se lembrava da última vez em que se deu o luxo de mergulhar no mar.  

Mas as memórias do Pérola Negra e de como havia chegado na Ilha Yotsuba ainda estavam muito bem guardadas em sua mente. A sereia estava deitada na areia clara da beira do mar, com os cabelos úmidos cheirando a peixe e algas, os olhos vermelhos de tanto chorar e com a sensação de morte invadindo suas veias quando uma senhora a resgatou e a criou até que seu último suspiro chegasse.

Mesmo com o passar dos anos, Maire não conseguiu se perdoar pelo naufrágio. Ela tentou, mas simplesmente não conseguiu. As cenas daquela noite passavam por sua mente todos os dias. Os gritos desesperados dos passageiros, o seu pai chamando-a com o olhar preocupado e a música que ela mesma cantava sem parar. Atualmente, a jovem sabia como lidar com seus encantos indesejados, mas nada apagava aquela noite traumática de seus pensamentos. Existem pessoas com um passado pior que o seu. Sim, ela sabia disso. Mas nada se compara à culpa de matar a própria família. Principalmente se o único que ainda te dava forças para continuar de pé e aguentar tudo estivesse no meio deles.

A mulher asiática estava andando pela vila movimentada aproveitando seu primeiro dia de folga depois de meses. Depois que sua 'avó' faleceu ━ cerca de quatro ou cinco meses atrás. ━ Maire não teve coragem de tirar um dia descanso visto que em todos eles, ela e a velha senhora passavam o dia juntas, procurando brincadeiras para fazer ou apenas jogando conversa fora. Mas depois de insistências por parte de sua chefe e da filhinha dela, Rika, a Sparrow não viu outra alternativa se não aceitar. E no final, esse dia de descanso foi muito melhor do que ela imaginava.

Maire estava se sentindo acabada da melhor maneira possível. Seu suor escorria pela testa ao mesmo tempo em que sua respiração implorava por uma pausa da longa caminhada que havia feito até ali. A jovem de cabelos negros agarrou a alça de sua aljava com força quando parou em frente ao restaurante em que trabalhava e o encarou por dois curtos minutos seguidos antes de finalmente decidir entrar. O local estava lotado como sempre.

Alguns aspirantes a piratas, caçadores e marinheiros, comemorando o que quer que fosse. Estava igual a todos os dias, a única diferença era que hoje a Sparrow seria a cliente, e não a funcionária. Maire foi até o balcão e sentou-se ao lado de um homem de pele bronzeada e cabelos verdes. O menino estava recostado no banco com os braços cruzados à sua frente, deixando visíveis os músculos não tão discretos dos braços do homem.

━━━━Maire! ━━━━Sua chefe sorriu feliz para a mulher asiática que não pôde deixar de retribuir. ━━━━É bom ver você como cliente depois de ter apenas servindo esses marinheiros estúpidos por tanto tempo. ━━━━A mulher sussurrou a última parte. ━━━━O que você deseja, criança?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛ THE SIREN ﹙roronoa zoro﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora