Quase beijo

377 19 1
                                    

Lívia Gaspar

Acho que vocês não devem tá entendendo nada, mas se passaram dias e aconteceram algumas mudanças.

Me aproximei bastante do Alex, Karen e Téo voltaram a namorar, e o resto continua o mesmo.

-- Vamos sair desse quarto? Pergunta Alex

-- Não sei não!

-- Liv, para de complicar as coisas, você precisa reagir!

-- Tá bom Alex! Deixa eu me arrumar!

-- Vai passar 2h se arrumando!

-- Menos Alex menos!

O Alex tem tentado me animar, acho que ele tá conseguindo, ele me conhece muito bem e consegue me deixa alegre.

Estávamos passeando pela praça, e paramos para sentar no banco e admirar o lugar.

-- Isso é lindo! Digo

-- Concordo!

-- Vamos tomar sorvete?

-- Você que um de morango?

-- Como adivinhou?

-- Sou vidente!

-- Tá bom então, adivinhe o meu futuro!

-- Daqui a 5 minutos você vai tomar sorvete de morango que seu amigo vai pagar!

Amigo? Por um momento esqueci que não estamos mais juntos.

-- Isso não vale!

-- Ninguém disse que não podia!

Voltamos para nossa casa depois do passeio, estava morando com a minha mãe junto com a Karen.

-- Tchau li!

-- Obrigada Alex, você me alegrou! Dou um abraço nele

-- De nada!

Soltamos o abraço ficando cara a cara, estávamos muito perto um do outro, dava para sentir a sua respiração, seus olhos estavam sobre os meus lábios.

Não sabia o que fazer, apenas me afastei.

-- Tchau Alex! Entro na minha casa

Me arrependi de sair dali, mas não estamos namorando e nem vamos!

Notas

Bem curtinho, porque tô estudando para minha prova, se de tempo posto um capítulo maior!

Votem por favorzinho 🥺

Traitor| lilexOnde histórias criam vida. Descubra agora