Bem vindos
《 FANFICTION JEFFCODE OMEGAVERSE 》Alguns avisos (não spoilers) antes de iniciarmos.
° Jeff Satur tem 29 anos e é um alfa, filho único de pai alfa e mãe alfa. Ele teve que trancar a faculdade por uns anos logo depois de começar, ele começou aos vinte e seis e trancou no segundo período (um ano depois.) É sua segunda formação.
° Barcode Tin é filho único de pais que já faleceram, ele é um ômega de dezenove anos. Cursa Engenharia Civil que é o curso de seus sonhos.
° Essa é uma obra de fã, por favor, não confunda com a realidade os locais e pessoas citados aqui. Seja SENSATO e saiba DIFERENCIAR.
° Pra manter um pouco de tradição, Barcode/Code irá se dirigir aos mais velhos com [P'] na frente de seus nomes, em sinal de respeito e amizade.
° Adianto logo que o tamanho dos capítulos podem variar entre mil (1000) e duas mil (2000) palavras.
° Essa é uma fanfic para maiores de dezoito anos! Haverá cenas de sexo explícitas e com palavras de baixo calão e vergonhosas. TOME CIÊNCIA DISSO DESDE AQUI.
° A fanfic será narrada terceira pessoa [AUTORA]. Caso alguns dos personagens comece a ser o ponto de vista (POV) um [ ] será posto no início do capítulo.
— APARÊNCIAS —
JEFF SATUR
BARCODE TIN
° Sim, Jeff terá as tatuagens.
《 CURIOSIDADES 》
° Jeff é extremamente tímido. Apesar das tatuagens e seu rosto bonito, ele é muito calado.
° Barcode tem vários conhecidos, mas só tem dois melhores amigos; Benny, um beta bem humorado e o Jay, um ômega.
° Jeff anda sempre de fones de ouvido.
° Code tem o incrível hobby de desenhar, e ele é excelente nisso.
° Jay odeia homens com masculidade frágil. E por isso é o amigo mais íntimo de Benny.
° Barcode ama flores e seus significados.
° Benny tem o peculiar hobby de colecionar frascos de perfumes.
— FIM DOS AVISOS —
Espero vocês no primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒆𝒐𝒏𝒊𝒆𝒔 𝑪𝒂𝒓𝒗𝒆𝒅 𝒐𝒏 𝒀𝒐𝒖 [𝑱𝑬𝑭𝑭𝑪𝑶𝑫𝑬]
FanfictionJeff Satur é um alfa de natureza calma e contraída, depois de muitos anos afastado da faculdade ele retorna aos 29 anos. Barcode Tin é um ômega dito por muitos como fofo e extrovertido, mas a realidade era um pouco mais distante do que as pessoas vi...