capítulo 2 eu sou Vinícius mais você pode me chamar de ego

4 1 0
                                    

Com uma cara pra lá de despreocupada e uma expressão cansada o homem vira para ele e diz; Entãorapa meu nome e Vinicius, mais você também pode me chamar de ego.

João sem entender nada vira para ele completamente sem entender e diz Vinícius? Ego como assim  ?

   Vini: é chara podia ser tanta coisa. eu ia gostar de ser o Vini malvadeza. jogar no real Madrid ser campeão da Champions mais não, sou só  Vinícius mesmo.   meu nome de batismo e ego mais aa foda-se você já sacou né ?

Joao aflito confuso perdido olha no fundo dos óculos de Vinícius e pergunta aonde eu estou ??

Vini: mermão tu pode não acreditar mais você tá na sua cachola ou melhor na sua mente Zé

Totalmente confuso e aflito João senta no chão cruza as pernas e tenta arrumar uma forma lógica de digerir tudo olha com certo tom de sarcasmo olha para  Vini e diz você e minha consciência???

Vini olha pra ele e simplesmente começa a rir mais, rir compulsivamente como louco.

Ele tá achando que isso aqui e divertida mente kkkkkkkkkk quem dera aqui fosse simples igual o filme o bagulho aqui e bem mais doido.

Vini bota a mão no chão e deita de frente para João e diz, eu sou só um grão de arroz no meio de um arrozal rapa.

João ainda confuso olha esperando explicações para Vini,
Vini ó olha risonho e diz; agora que você sossegou o facho vou poder te explicar o que tá acontecendo.

Vini: E o seguinte estamo numa treta pra lá de grande. tentamos de tudo mais nada deu cabo da situação. só nos restou ter fé em você truta.

João vira com uma cara raivosa e diz; ok ok tá legal saquei que vocês estão enfrentando algo, mais agora o que eu tenho haver com isso tudo ??.

Vini vira pra ele com uma cara pra lá de vermelha e diz; olha só cérebro de camarão qual foi a parte que você não entendeu que estamos na sua cachola ?

João confuso ainda acha que tudo aquilo era uma farsa uma piada de mal gosto ele não consegue  crer na ideia de estar na sua mente e diz : já não basta minha vida ser uma merda agora eu sou louco também o vida.

Vini olha pra ele com uma cara sarcástica enfia a mão no nada e abre uma porta. Pega João pelas mangas e o coloca de frente para ela.

João ao olhar pra baixo vê um abismo e sente aquele calafrio que só ultimo andar de prédio pode causar. E se desespera; haaaa não me joga não joga por favor.

Vini o puxa para trás e fecha a porta que nem parece estar mais ali. João bufante agora mais que crédulo na loucura vira para Vini e diz ok já entendi que não era brincadeira  me diz por que estou aqui ??

Vini vira para ele e diz então você está aqui para salvar o mundo.

João: se tá de sacanagem né ? O mundo me poupe né !!

Vini: não o mundo prego tô falando nesse caso  do meu mundo, no seu caso e sua fuça magra mesmo.

João ainda com tom de deboche vira para Vini e diz; salvar a mim do que ??

Vini: aff essa e a pior parte mais vamos la primeiro eu tenho te explicar como os paranauê funciona aqui Jae. 

vou ser um pouco mais didático pique professor Raimundo pena que a piada do salário aqui não vai colar em fim.

a sua mente ou o meu mundo e igual a um bolo  dividido em 3 partes. o maior de todos é a maior parte da desse mundo e regido pelo meu irmão mais velho o rei alter D  ego  o rei do consciente. O outro lado e o reino do inconsciente lá é o  que eu chamo de uma terra sem lei. por ser um lugar totalmente fora de nossa área é um lugar sem domínio e sem lei. os únicos que nós ajudam nesse paranauê são os sentimetalicos eles são a personificação dos sentimentos que lá habitam normalmente quem nos dá um norte lá e o ansiades o senhor da ansiedade e do nervosismo. Já os outros puta que pariu.

João eu ainda não estou intendendo o que isso tem haver com eu Estar aqui ??

Vinícius: calma meu jovem padawan eu sei que estou parecendo um professor de matemática mais nesse caso se  precisa pega visão  da situação Jae ?

João: .........

Então eu sou tipo um mediador entre esses dos reinos e sou o responsável pela terra neutra de egos. me sinto no direito de pedir desculpas para anciades estamos muito ferrados e você é a nossa última esperança pra da cabo do indivíduo !!

João: eu ? Apanho pra qualquer um como é o que eu teria que dar cabo ?

Vini: então e aí que a batata esquenta. A alguns Meses ansiades vem me alertando sobre uma anomalia que aos poucos está ocorrendo lá. Uma gosma preta está tomando cidade por cidade é quem o toca na parada morre. no início eu e meu irmão não demos muita bola.

pra gente e aquele famoso ditado essa pica não e minha !!! Só que não. essa gosma agora está se espalhando por todo o mundo da consciência e com um ritmo acelerado eu e meu irmão descobrimos o causador da anomalia ele e uma existência que surgiu no inconsciente como foi gerado e o que o criou não sabemos mais pelo nos estudamos eu e meu irmão o batizamos de deprecius ele e forte terrível e quase imperceptível meu irmão alter esta numa luta constante com ele mais ele continua se fortalecendo a cada dia e não sabemos como ou o que o dá tanta força. Se o paranauê continuar assim será o fim do meu mundo e consecutivamente da sua vida !!!

João de despreocupado começa a ficar pra lá de preocupado vira para Vini aflito e diz o que eu preciso fazer ?

Vini: agora sim falou bonito muleque.

a insana mente de JackOnde histórias criam vida. Descubra agora