02

21 10 0
                                    

[Nome] ficara tão surpresa com o intruso que o havia atingido com uma frigideiral A Princesa nunca tinha visto um homem antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] ficara tão surpresa com o intruso que o havia atingido com uma frigideiral A Princesa nunca tinha visto um homem antes. E ele não era horrivel como Mamãe Gothel dizia. [Nome] o achava até bem bonito.
Depois de se certificar de que o
rapaz estava inconsciente, [Nome] arrastou Jaeyun até o armário e o enfiou la dentro. [Nome] estava animada! Certamente esse ato de bravura mostraria a sua mãe que ela poderia se virar bem no mundo exterior.
Então [Nome] viu um misterioso objeto dourado na sacola de Jaeyun. Ela o colocou na cabeça e olhou para o espelho. A Princesa se sentiu de alguma forma diferente.

De repente, Mamãe Gothel chegou. Rapunzel voltou a falar sobre as luzes flutuantes. Ela estava prestes a mostrar o estranho no armário quando Mamãe Gothel a interrompeu.
— Chega de falar sobre isso. Você não vai sair desta torre! Nunca! — esbravejou ela.
Nunca? [Nome] ficou chocada. Percebendo que só sairia da torre se tomasse uma atitude, a Princesa pediu outro presente de aniversário: queria uma tinta especial, o que exigiria da mãe uma viagem de très dias.

Mamãe Gothel concordou e partiu atrás do presente. Sem perder um segundo, [Nome] tirou Jaeyun do armário e propós a ele um acordo: se a levasse para ver as luzes flutuantes e a trouxesse de volta em segurança, ela lhe devolveria a mochila. Jaeyun não teve escolha senão concordar.

Tangled - Jake SimOnde histórias criam vida. Descubra agora