(Aviso: Bom galerinha essa ep aq,vai ter gore e alguns tipos de gatilho,mas tá se vc não gostar eu recomendo vc sair dessa ep então vamos lá)
On Cherise (Lilith C Mcelroy):
- Aí ai,como é ser uma stalker sem o meu gatuno perceber,Heh..aiai ser uma baita de uma nerd disfarçada de stalker e killer não é nada demais,A MENOS QUE UMA PIRANHA ROUBA ELE,EU JA MATO NA HORA
"Cause I am jealous jealous girl if can have can't have you baby wait worlds can"
- Estava eu plena lendo meu livro até que ouço risadas..e eu conheço a risada do Miles e de..uma outra piranha querendo roubar o Miles! Até que percebo que eles estavam se conhecendo, então..
G: "- Bom meu nome é Gwen Stacy,mas pode me chamar de Gwen"
M: "- Ah oi,bom eu acho que vou indo para minha sala, agente se ver por aí,adios Gwen"
G: "-Tchau Miles"
- "Tchau Miles" ah garota fresca nem chega perto dele que vc vai ver
Após Lilith ouvir a conversa, Cherise (Lilith C Mcelroy) planeja oque vai acontecer com a gwen
Apos de alguns minutos, quando acabou a aula, Cherise foi atrás da gwen e vai até ela e pega um taco de hadboll e ataca ela,e depois pega uma faca e ataca ela,e a gwen estava morta enquanto Cherise (Lilith C Mcelroy) olhou para ela usando sua máscara de gatinho do Japão (vulgo demon Slayer) Então Cherise sai dali sem deixar nenhuma pista enquanto isso o gatuno só observando a mesmaG/M42: "- Poha... Minha gatinha tá selvagem...e ainda é ciumenta"
Disse ele olhando para ela sorrindo sob a máscara olhando ela saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛Dears boys!❜❜ꨄ─ℳ𝒾𝓁𝑒𝓈 ℳ𝑜𝓇𝒶𝓁𝑒𝓈(1610/42)
Fanfic❛❛─Wʜᴀᴛ ᴅᴏɴ'ᴛ ʙᴇ,ᴡʜᴀᴛ ᴅᴏɴ'ᴛ ʙᴇ ᴍʏ ғᴜᴄᴋɪɴɢ ʙᴏʏғʀɪᴇɴᴅ?!❜❜ ᥫ᭡ 𝑳𝒊𝒍𝒊𝒕𝒉 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒂𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂 "𝑆𝑝𝑖𝑑𝑒𝑟-𝐴𝑙𝑙𝑎𝑥" 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒃𝒐𝒃𝒂 𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒊𝒍𝒆𝒔 𝒆𝒓𝒂 𝒅...