capítulo 4

366 16 6
                                    

Depois disso fomos para a sala fazer uma noite de filmes,eu tava agarradinha com o reh e a Letícia agarradinha no Léo
Eu shippo tanto eles,espero que os dois dê certo
Depois de um tempo o Léo e a Letícia falaram que ia subir pro quarto e dormir,então ficou somente eu e o reh na sala.

Sn:reh,vamo pro quarto dormir
Reh:só dormir?(fez cara maliciosa para mim)
Sn:só dormir reh kkkkk
Reh:tá bom
Subimos em direção ao quarto e quando a gente estava chegando no quarto o reh me prende na parede e cola seus lábios no meu, quarto coloquei minha mão em seu pescoço aprofundando mais o beijo,e ele desceu sua mão para a minha bunda e deu um leve aperto no local.
sn e Renato se entregaram a um momento de paixão avassaladora. Suas bocas se encontraram em um beijo intenso e cheio de desejo. As mãos de Renato percorreram suavemente o corpo de sn, explorando cada curva e arrepiando sua pele. Ele a segurou com firmeza enquanto a levava para a cama, onde a paixão se intensificou.

Renato beijou o pescoço de sn, deixando uma trilha de beijos sensuais até chegar aos seios, onde os acariciou com maestria. sn soltou um gemido de prazer enquanto suas mãos exploravam o corpo musculoso de Renato.

A cada toque, a cada movimento, a tensão sexual entre eles aumentava. Renato deslizou suas mãos por baixo da roupa de sn, acariciando sua intimidade e fazendo-a gemer de prazer. sn retribuiu os toques, guiando Renato para sua própria fonte de prazer.

O desejo se tornou insuportável e eles se entregaram ao clímax, experimentando uma explosão de prazer inesquecível. Deitaram-se juntos, ofegantes e satisfeitos, sabendo que aquele momento seria apenas o começo de uma história cheia de paixão e desejo.

Depois de terem chacoalhado o bambu eles foram dormir kkkk

No outro dia

Acordei e olhei pro lado e vi que o reh ainda dormia,fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais e voltei para o quarto,e o reh ainda estava dormindo,então resolvi acordar ele.
Sn:reh,acorda.
Reh:só mais um pouquinho
Sn:anda logo reh
Reh:tá bom
Ele levantou e foi em direção ao banheiro e depois de um tempo ele voltou
Sn:vamos tomar café
Reh:vamo
Descemos e fomos em direção a cozinha,chegando lá estava o Léo e a Letícia.
Sn:bom dia.
Letícia e Léo:bom dia
Letícia:foi bom ontem a noite sn?
Sn:como assim?
Léo:a gente escutou vcs dois.
Na hora que ele falou isso eu fiquei vermelha de vergonha
Reh:para gente tá deixando ela envergonhada.
Léo:o reh,os meninos tão precisando da gente lá pq eles querem gravar vídeos.
Reh:tá bom daqui a pouco vamo pra lá
Tomamos nosso café e só ficou eu e a Letícia em casa em casa,eu e ela fomos para a sala e decidimos ficar por ali mesmo.
Letícia:oque tá rolando entre vc e o reh?
Sn:eu não sei,eu acho que a gente tá ficando só isso kkk,e vc e o Léo?
Letícia:a gente só tá ficando por enquanto
Sn:espero que vcs dois de certo
Letícia:e eu espero que vc e o Renato de certo tbm
Sn:até eu kkk
Letícia:ala admitiu que gosta dele.
Sn:tá bom eu gosto dele tá
Letícia:meu casal,mas eae oque a gente vai fazer agora?
Sn:a não sei,vamo no shopping?
Letícia:vamo
Eu e Letícia subimos para se arrumar,depois de um tempo já estávamos prontas e fomos para o shopping

No shopping
Sn:vamo na loja de eletrônicos?
Letícia:vamo,tô precisando comprar uma câmera
Fomos em direção a loja e compramos nossas coisas,estávamos saindo da loja quando veio duas meninas em nossa direção.
Xxx:mds e a sn
Xxx2:poderia tirar foto com a gente?
Sn:claro.
Tirei a foto com elas e depois fomos embora, cheguei em casa e fui deitar um pouco pq estava cansada.



















Desculpe o capítulo pequeno
Me sigam no insta @pvdx_helo_77

meu Grande Amor Renato Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora