Oi meu nome e sn e sou uma youtuber do espírito santo mas pretendo me mudar para Londrina pq aqui aonde eu moro eu não conheço nenhum YouTuber,quero ir para Londrina para conseguir gravar mais vídeos e fazer parcerias com YouTubers
Estava em minha casa terminando de arrumar algumas coisas quando descido abrir uma caixinha de perguntas no insta,logo de começo já teve várias perguntas mas escolhi só algumas para responder.Fã_clube_sn:sn,pretende fazer vídeo com outros YouTubers?
Sn:sim pretendo,mas como eu moro no espírito santo e meio difícil pq não conheço nenhum YouTuber daqui do espírito santo.Sn_forever:pretende se mudar ou viajar?se sim pra onde?
Sn:sim pretendo se mudar,quero muito ir pra Londrina,eu sempre achei lá muito bonito é meu sonho conhecer Londrina.Hunter_forever:pretende encontrar com o Renato Garcia,já que ele mora em Londrina ia dar certo vcs dois fazerem um vídeo.
Sn:ah,me desculpe mas eu não sei quem e Renato Garcia,mas já que vocês tão pedindo eu posso entrar em contato com ele e marcar um dia para a gente gravar assim que eu se mudar pra Londrina.Terminei de responder umas outras perguntas e fui terminar de arrumar minhas coisas pois iria pra Londrina daqui a dois dias.
Quebra de tempo
Dois dias se passaram e estou indo pra Londrina,peguei minha câmera e comecei um vlog pois iria gravar tudinho pro meus inscritos.
Já estava no aeroporto esperando o avião,mesmo tendo medo de altura eu resolvi ir de avião.
Se passou 21HRS e cheguei em Londrina,ok cidade nova,não conheço nada nem ninguém,só vou seguir o GPS e vou para o meu hotel.
Estava a caminho do hotel e estava gravando quando escuto um barulho de carro,reconheci o barulho na hora,era um nissan skyline do Brian do filme velozes e furiosos.
Sn:nossa que carro bonito gente.(falei com a câmera)
O carro passou do meu lado e saiu acelerando.
Cheguei no meu hotel, terminei o vídeo e guardei minhas coisas,e fui deitar o vídeo, enquanto estava revisando o vídeo pude notar o motorista do carro que passou perto de mim acenar e fazer joinha pra câmera,eu comecei a rir dessa parte,tempos depois eu postei o vídeo e fui fazer uma live no Instagram para mostrar meus seguidores que eu estava viva.Live on:
Sn:oi gente como vocês estão?estão comendo bem?se cuidando?
Olhei para os comentários e tinha vários comentários de pessoas falando que tinham se alimentado.Sn_forever:sn te vejo como uma figura materna,pq está sempre cuidando da gente e se preocupando com nós.
Sn:eu agradeço do fundo do meu coração que você me ver como uma figura materna.Fã_clube_sn:amei o vídeo de hoje sn,ainda mais quando o Renato Garcia passou no fundo acenando para a câmera kkkk
Sn:aquele cara era o Renato Garcia?Vi vários comentários falando que sim
Sn:nossa gente,eu não sabia kkkkHunter_forever:o Renato tava gravando tbm,você apareceu no vídeo,pq você não reage o vídeo agora para a gente.
Sn:uma ótima ideia,vou procurar o vídeo aqui.
Durante esse tempo que eu estava procurando o vídeo eu não tinha olhado o chat da live,só fui ver depois que terminei de reagir.Sn: caramba gente esse Renato Garcia e bonitinho kkkk
Xxx:ela falando isso com o Renato na live.
Sn:como assim ele tá na live?
Xxx:ele tá aqui a um tempão mulher.
Sn: misericórdia.Olhei o chat da live e vi que ele tinha comentado
Renatoyt:tbm te achei bonita sn,que tal a gente marcar um dia para gravar,vou adorar te conhecer melhor.
Sn:só marcar um dia que nois grava,gente vou encerrar a live já está de madrugada e quero todos vocês bem,até amanhã beijinhos da mãe de vocês 😀👌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Grande Amor Renato Garcia
Fanfic"Sn, uma talentosa youtuber do Espírito Santo, decide se mudar para Londrina em busca de novas parcerias e oportunidades de vídeo. Ao conhecer Renato Garcia, um carismático youtuber local, uma conexão especial se forma entre eles. Enquanto exploram...