capítulo 4

12 1 0
                                    

" se não ficarmos juntos eu te espero na próxima vida , 

porque afinal sempre foi você.

 As estações mudaram e você voltou para mim."

__________________________________

𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞 Guimarães

Estava na casa da isa, que a mesma ja se encontra dormindo. 

Suspiro sentindo o frio e o arrepio passar na minha pele, daqui da varanda do quarto da Isadora da para ver o morro todo, acho lindo as luzes das casas.

01:08.

Já passou da hora de eu estar dormindo, mas meu coração e minha mente tá em outro lugar.

Passado.

Uma onda de nostalgia , confusão e aperto no coração.

Minha mente volta para o passado.

Matheus Santos de Soares

O motivo dessa onda voltar. 

Hoje é o maldito 4 par que eu topei semana passada. Que inclusive me arrependo amargamente.

A muito tempo atrás eu tinha um quarteto.

Isadora, Vitor , Matheus e eu.

Poderia dizer que éramos o terror dos professores, dos nossos pais, e dos tios dos mercados e etc..

Era nos quatro contra o mundo, onde um tava os quatros tava.

Mas Matheus e eu literalmente passavam 24h juntos, ele tinha ate uma gaveta no meu quarto pra as roupas dele .

Ele era meu melhor amigo.

Até que uns dias antes dele ir embora do morro eu cair na real que eu amava ele .

Ele foi meu primeiro amor.

 quando eu cair na real desse sentimento e tive coragem de conta , ele foi tirado do morro antes de eu contar.

Os pais dele nunca foram dos bons ou melhor um " casal " comum. Mais sinceramente ninguém tinha ideia que isso poderia acontecer.

A gente sempre almoçava juntos, era raro almoçamos separados, depois dormimos quase a tarde toda.

Detalhe o pai dele voltava pra casa meio dia , sle nunca deve uma relação boa com os pais , então estar comigo de certa forma era a luz na escuridão.

Nesse dia eu não esperei ele, que tava demorando muito, então almocei depois de horas esperando ele, e fui dormir. Esperei ele ate ja janela pra pelo menos dormimos juntos.

Ainda cochilei, mas irmão mandou eu ir pra cama, então eu fui.

acabei tento pesadelos com ele , e acordei do nada
E fiquei com um aperto no coração e
Fui para casa dele para conta e conversar com ele .

Quando eu cheguei na frente da casa dele ele tava com os olhos cheio de Lacrimas, os olhos inchados e vermelhos, junto com o rosto que tava vermelho demais.

Não só pelo choro.

Tapa.

Tava com umas mochilas e malas tavam na porta junto com um carro com umas caixas e uma mulher loira dentro.

Os pai dele tava entrando no carro discutindo com a mãe dele,que tava chorando.

flashback

- MATHEUS! 

MATHEUS! - chamo ele mas nada dele virar, então corro até ele que quando sente meu corpo o abraçar por trás se afasta bruscamente.

- me largar Louise! - fala me olhando com uma certa raiva? 

Não

Não

Não - não esse não é Matheus, esse não é o meu Matheus. Ele nunca falaria e nem me olharia assim, muito menos me chamar pelo meu nome?.

- theus... Matheus, o que tá acontecendo? Você tá bem? - perguntando segundo suas mãozinhas.

- minha princesa.. Louise, tô indo embora do morro.. - fala olhando pra tudo menos pra meus olhos.

- Matheus,olha para mim e me explica! Como assim embora do morro? Tá louco .

- não consigo... - quando ele ia falar alguma coisa o pai dele grita tirando as mãos de dona Mônica do seu peitoral e grita com um certo ódio. - MATHEUS! BORA, ENTRA NO CARRO!

- por favor pai.. ela é minha melhor amiga .

- Só der tchau a ela - falou rude entrando no carro - não tenho tempo pra lhe explica, mas logo você vai saber pelas fofocas.

- um dia eu volto, prometo.. eu te amo, e sempre vou te amar. - termina de falar beijando minha testa e saindo correndo antes que eu consiga dizer adeus.

Eu fico parada no mesmo lugar por uns minutos até a ficha cair e eu voltar para a realidade e olhar e volta que agora tinha muita gente olhando.

Eu olho para o lado vejo muitos olhares de pena e olho para o outro vendo a cena da dona Monica no chão chorando.

Eu me sinto tonta e logo desmaio.

• flashback off

Depois daquela segunda nunca mais ele voltou, nem no natal, nem no dia das mães, ano novo, são João.

Nunca mais voltou.

Depois daquele dia eu peguei um certo trauma de segundas, odeio com toda minha alma.

Ver ele depois de 14 anos tá abrindo o que eu batalhei anos para fechar e superar, e realmente não é justo, só com a notícia ele fuder com meu psicólogo.

Não que seja ego ferido, afinal éramos crianças, amigos..

Mas não acho, ou melhor não é justo eu ter passado minha infância e adolescência sofrendo por alguém que em um mês ja tinha esquecido a quem ele tanto admirava e amava.

Me sinto humilhada por terem tocado no meu corpo e terem tirado algo meu, apenas meu.

Terem tirado minha mãe, a única que se importava e me amava e cuidava de mim.

E eu sinceramente já cansei de me esconder, essa noite comeaça uma nova Louise.

Afinal tenho que viver muitas loucuras da vida ainda.

_______________________________

Loucuras Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora