capítulo 5

4 0 0
                                    

Isadora Cristina.

Sempre tive tudo do bom e do melhor, mas sabe aquela sensação de vazio?

Sempre senti, sempre senti que faltava uma parte de mim, não sei explicar, um vazio emocional tão grande que sinceramente acho que nunca vai fechar.

Minha infância foi legalzinha até, corri muito, cai muito.

Mas nem tudo foi como eu queria, tive muitas dores.

Karma por ser filha do dono do morro, e avós/ tios e a porra toda do crime e mafia também. Pois é tropa do mal. 

M a f i a.

Já imaginou eu ser mafiosa? Já imaginei milhares de vezes.

Mas infim, por conta desse " cargo" já fui muito ameaçada, apanhei muito , muitas amizades falsas e amores também, mesmo eu nunca dando abertura para os " fodãoes" daqui.

Por que sempre amei um, e sempre tive na cabeça que o amor pra minha vida não estaria no morro, e muito menos esteja no corro.

Por que eu mas que ninguém sei como é a dor de quem tem familiares do corre, afinal eu sou uma. E a dor que eu vejo minha mãe sofrendo, nunca vou querer pra mim e nem pra meus filhos.

Mas nunca liquei e nem fiquei correndo atrás de macho, afinal gente gostosa não precisa disso.

Eles que se ajoelha para mim, não eu. 

Não preciso deles para nada, as vezes acho que sou 100% lésbica, pôr que não tenho paciência nenhuma para homem. 

Sim eu pego mulher também, afinal quem desperdiça buraco é prefeitura.

Brincadeira, não sou assim, no meu coração sempre foi de uma pessoa só. 

Desse do jardim de infância quando joquei a mochila da Polly na cabeça dele por que sentou na minha cadeira vermelha.

Vitor Gabriel.

Mas é complicado nosso caso, agora tô focada em fazer minha faculdade de direito e meus cursos, sou indecisa então tô fazendo 4.

Fora que tô arrumando um trabalho fora do morro, se eu arrumar vou comprar um apartamento em Copacabana.

Depois me perguntam que tempo para homem eu tenho? 

4 semanas sem ser chupada, depois reclamam por que do estresse.

Tô no salão da dona Margarida me ajeitando para mais tarde, puxei a lou que por milagre estar feliz? Tô estranhando mais não vou reclamar, so eu e os mais próximos ( que não são muitos) sabem o que as dores a fizeram. 

Quem não sabe 100% da história pensa que ela é uma menina fútil que ficou fechada e fria por que de macho, mas não foi, e me estressa a quem a julga sem conhecer a menina incrível que ela é, merece uma segunda chance de ser feliz, de se sentir completa, que merece o mundo.

Quem a ler por completo ganhou na loteria , e nem tô falando de dinheiro.

Sei que o evento de hoje a noite mexou e tá mexendo com ela, eu também sofri um pouco por que afinal todos eramos amigos, irmãos, família.

Ele eu considerei o irmão que eu nunca tive.

Mas enterrei minhas dores por que na época não tinha tempo, não valia a pena, e nem importava. Não acho que sou otária por as vezes deixar meus sentimentos pra mim mesma para dar atenção e se importa com o de meus amigos. Afinal tem pessoas que tá pior que eu.

Louise sempre foi mais que uma simples amiga, foi e é minha irmã mais velha,, digo mas velha por segundos e maturidades. 

01 de fevereiro.

Nossa data, nosso aniversário.

Nunca nos importamos de dividir nosso aniversário, presente, roupas etc..

Ela sempre foi vaidosa, eu também, mas ultimamente ela tá esgotada. 

Todos verem isso mas ninguém se importa em ajuda - la.

Isso me parte meu coração, eu daria minha vida pela dela. 

Entro na frente da bala, mas nenhum mal o agiram minha preta.

E que preta.. uma baita de gostosa, os olhos pretos, as covinhas um sorriso lindo, os cabelos cacheados num ton de preto lindo, enorme, quase batendo na bunda.

Ela não tem um corpão, mas que corpo.. tem peitos médios, cintura fina, coxas grande, bunda grande, quadril largo e a pele? Toda bronzeada. 

As unhas sempre feita normalmente com cor roxa ou preta ou vermelha.

Os cílios dela são grandes natural, ainda da 10/0 nas que colocam cílios postiços.

Eu também não sou de jogar fora, uma morena de você se ajoelhar. 

Olhos mel ( obrigada mãe) cabelos preto liso meios ondulado nas pontas, batendo na bunda.

Peitos grandes ( obrigada mãe de novo) .

Bunda média mas grande pode se considera.

Cintura e quadril largo, com coxas grande.

Nossa se eu pudesse passaria o tempo todo me elogiando, afinal autoestima é tudo né.

Se eu não me amar e elogiar, quem vai?


Loucuras Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora