capítulo 6

5 1 0
                                    

Matheus Soares

- belo horizonte

- tempos atuais ( horas antes) ( de manhã)

                                                                                   🥷🏾🍀

termino de colocar a última caixa no carro e fecho indo até a portaria.

- senhor Rafael, já estou indo. - falo - já meu filho? não vai esperar o pequeno Miguel?.

- não não, já tô atrasado para caralho, até logo! manda um beijo pra as meninas e a tia. - falo indo pra o carro, mas ainda escuto ele gritando - cuidado na estrada meu filho!. 

buzino saindo do condomínio que eu passei esses 14 anos na minha vida, ainda não caiu a ficha, tô inquieto a semana toda, ou melhor o mês. Tô ansioso,com medo e agoniado.

odeio não saber das coisas, e voltar para o passado não sabendo o destino final.

mas não me arrependo, precisava sair daquela casa, sinceramente, não sei como aguentei esses 14 anos. Não tinha saido antes porque do Miguel, meu irmão, a única coisa de boa.

mesmo tendo apenas 5 anos, ele é muito inteligente,ele iluminou minha vida, ele foi a luz daquela casa, meu real motivo de continuar e nunca desisti.

falando nele, vejo que o mesmo tá me ligando. - alô?

- imao, po que você não me esperou - fala com a voz meio chorosa.

- Miguel, irmão já tinha falado com você, não ia da tempo. 

- tá bom.- 

- tá de mal comigo? - pergunto

- não, tá tudo bem - fala e eu escuto a mãe dele falando no fundo, então olho no pulso o relógio

13:10

- Miguel, irmão precisa desligar, vá lavar as mãos, comer e depois tomar banho para dormir. - prometo que de noite irmão liga pra de dar boa noite.

- promete de dedinho?.. - pergunta já com a voz calma - sim, promessa de dedinho.

- então tá bom, tchau irmão. - logo a chamada se encerra.

dou um leve sorriso, ele me acalma sem nem perceber.

(..)

depois de 6 horas de estrada finalmente tô de volta na minha amada cidade.

Rio de janeiro.

a brisa, o cheio de mar, o sol, os coqueiros. Me da uma sensação de paz, de casa, finalmente me sinto em casa de novo. Nunca vou enjoar.

- ligar para Vitor - falo pra Alexa. - alô?

- qual foi irmão, já tô de volta - falo com animação 

- ae caralho! to descendo para lhe buscar- fala gritando, dou risada pela gritaria.

- jae, tô chegando na entrada. - falo e desligo, antes dele responder.

é agora é sério, realmente eu voltei, e tudo tá praticamente igual, só umas coisas que renovou.

chego perto da entrada, vendo uns vapores se aproximando, apontando o fuzil para a janela.

- qual foi filho da puta, tá perdido? - fala e vejo uma movimentação dos outros vapores.

- Felipinho? - reconheco ele. 

- Matheus! - olho atrás dele Vitor se aproximando com um sorriso largo no rosto - qual foi Felipinho, irmão ai.

- Matheus ? mano por que cê não falou logo que era tu, ia levar uma rajada de graça - falo com graça. Derço do carro indo falo com todos ali, que era tudo mano da escola.

bate um negócio estanho em saber que todos meus amigos da escola viram do corre, todos de boa família, passavam necessidade, mas não tinha necessidade de entrar pro mundo do crime.

não tenho preconceito, afinal narcir e cresci com vínculo desse mundo.  

depois de falar com todos entrei no carro novamente, sendo acompanhado por vitor que entrou já ligando o som no talo.

rir mundo, ele me atualizou algumas coisas que mudaram, mas só o básico o resto vou descobrindo ao decorrer.

tamo na varanda da minha casa nova, ele deitado bolando um, enquanto Orochi toca no fundo.

- mas iae mano, qual foi desse 4 é par ? - pergunto lembrando,ele tinha comentado alguma coisa disso mas eu no dia nem tava prestando atenção, só concordei.

- amanhã de noite.- fala na brisa dele. - isso eu sei né, manda logo a fita do bagulho todo.

- vou fechar com a Isadora..e você com a 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞..- fala devagar abrindo o olho me olhando com curiosidade. - que Isadora? que Louise? 

- tá se fazendo Matheus? nossas meninas, lembra? quarteto 00. - fala com um sorriso nostálgico

 - lembro.. ah.. vou fechar com a 𝐋𝐨𝐮..

mil memórias travam minha mente e minha visão, começo a ouvir risadas, falas, do passado. 

𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞.

𝐋𝐨𝐮..

como será que você tá?

Será que tá bem?

Será que continua com o sorriso mais lindo do mundo?

Será que continua com os olhos pretos brilhantes?

Será que continua se estressando fácil?

Será que ainda ama roxo e preto?

Será que ainda lembra de mim?

lembra do nosso amor..?




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucuras Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora