Capítulo 03 - 𝕯𝖊𝖆𝖑.

678 78 12
                                    

💦

Acordo com um jato de água gelada em meu corpo, fazendo com que me levantasse do colchão em segundos.

Consigo ouvir gargalhadas vindo do outro lado das grades enquanto limpo meus olhos.

- O Capitão pediu pra que a gente viesse verificar se você estava acordada. - Um dos idiotas ri, enquanto jogava o restante da água do balde em meus pés. - Só achamos que precisava de um banho antes de entrar na sala dele!

- Palermas! - Sussurro para mim mesma, enquanto seguia os dois brutamontes à minha frente.

O corredor era longo, não havia reparado isso anteriormente. E estranhamente, todos as celas estavam vazias, algumas se encontravam sujas ou fedendo, mas era algo de, no mínimo, anos atrás.

Faço uma careta involuntária, só de imaginar o quê pode ter acontecido com as pessoas que estiveram por aqui antes.

- Você é bem bonitinha, o que será que o Capitão Buggy quer de você, ein? - A malícia é visível na voz do homem à minha esquerda. Tento ao máximo evitar contato visual, mas sinto ele se aproximar de mim lentamente.

- Aí, idiota! - O outro chama a sua atenção. Seu cabelo era mesclado entre preto e branco, o corpo era esbelto e possuía um longo cachecol azul quadriculado. Sua voz me chamou a atenção. - Sem brincadeiras, o Capitão pediu para que a levassemos até a sala dele o mais rápido possível!

- Sim, senhor! - Parecia ser um homem respeitado, para calar alguém assim tão facilmente.

Logo estamos subindo as escadas que levavam até o convés, é possível ouvir altas gargalhadas, me deixando um pouco zonza devido ao barulho.

Um sentimento forte de desconforto começa à surgir em mim ao reparar que a tripulação era repleta apenas por homens, alguns me encaravam como se fossem me matar ali e neste exato momento, enquanto outros pareciam ignorar completamente minha existência. Era possível ouvir alguns assobios e palavras rudes sendo direcionadas à mim em meio a bagunça.

Tento manter ao máximo minha postura e o rosto sério, agindo como se não estivessem ali, mas as batidas do meu coração aumetavam tão rápido quanto minha vontade de fugir e me jogar ao mar.

- É logo ali! - O homem do cachecol aponta para uma porta de madeira escura logo à minha frente. - Bata antes de entrar. - Ele se retira, indo para a direção contrária.

Aceno e sigo em frente.

Ouço a voz de Buggy gritando, como se estivesse em meio à um surto. Solto uma leve risada e dou três batidas, aguardando resposta.

- O QUE FOI AGORA?! - A porta se abre sozinha em um único movimento agressivo. Não consigo evitar de dar um leve pulo.

- Ah, é você. - Sua voz saí com um leve tom de irônia. - Como se eu não tivesse problemas maiores à tratar, não é, seu filhote de rato imbecíl?

Um garoto com uma fantasia estúpida de leão está sentado em uma cadeira logo à sua frente, como se estivesse de castigo. Ele acena com a cabeça rapidamente, como se estivesse com medo.

- Saia da minha frente. - Buggy diz entre dentes, fazendo com o rapaz se levante rapidamente e saia tropeçando em direção à porta.

☆ The Drunk Sailor! ☆ [Buggy The Clown]. Onde histórias criam vida. Descubra agora