Olá gente! Tô aqui trazendo mais uma woosan
Essa história eu escrevi a muitos anos atrás, quando ainda estava na outra plataforma, era taekook e o título era outro - Hold me Thing - e nem abo era, na época não era um tema muito trabalhado. Fiz muitas alterações, tanto para atualizar ela, quanto para trazer para o universo, então se tiver algum furo desculpa mesmo!
Essa é uma história bem clichê mesmo, eu amo cliches então quis fazer algo desse tipo.
O título é por causa da música do mesmo nome do SKZ
Só tem 3 capítulos, então vou estar postando os próximos logo logo
Outra coisa, essa história por ser pequena não fiz perfil dos personagens, mas deixou algumas informações aqui.
San Alfa e Wooyoung Ômega
Seongjoong é um casal
Mingi e Yeosang são melhores amigos de San
Yunho e Jongho vão aparecer no decorrer dos capítulos
Espero que gostem!
On Track
"Por algum motivo, eu realmente me odeio, por não ter me aproximado de você"
Primeiro
Pode se dizer que San é o que todos chamam de pegador. Era impossível não ouvir seu nome ser pronunciado pelo colégio, todos conheciam a fama de Choi San, o alfa, do lindo sorriso, que deixava os olhos em pequenos riscos, que fazia todos ômegas, betas e até mesmo outros alfas caírem aos seus pés, o cheiro de pinho atraia todos. O moreno era encontrado todos os dias agarrando alguém, seja nos corredores extensos do colégio, no banheiro, na entrada do colégio e até mesmo na sala de aula, San realmente não perdoava ninguém.
San era impossível, um completo galinha! Não era difícil de saber que os seus romances duravam apenas uma noite, uma bela foda e um bilhete ao lado da cama nas manhãs, Wooyoung sabia disso melhor do que ninguém, e mesmo assim nutria um forte amor pelo mais velho. Não era igual a todos, que saiam dando em cima do alfa, fingia que o outro não existia, agia normal em sua presença, mesmo que não acontecesse frequentemente, tratava-o com indiferença. Talvez com certo desgosto, pelos olhos de todos, Wooyoung o odiava.
De todos daquele colégio, o ômega era o único que se recusava a ser o casinho de San por um dia, amava muito o moreno, mas não cairia em seu jogo, mesmo que fosse para tê-lo por um dia.
- Acho que conseguiu pegar todos do colégio. – O alfa dos cabelos alaranjados disse. San sentia-se orgulhoso com o título de pegador, tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto, principalmente quando seus melhores amigos diziam isso.
- Nem todos, Mingi...– Seu sorriso morreu no rosto. Yeosang se pronunciou, acabando com a alegria do mais novo. Dirigiu um olhar raivoso para o beta. - Não me olhe assim, faltou Jung Wooyoung. – Completou. Apontou com o dedo o ômega que andava ao lado de um aluno do terceiro ano.
- O irmão do Seonghwa? – Pergunto. Parou para pensar que nunca tinha pensado no garoto. De fato, ele é um ômega bonito, a calça preta que usava apertava suas coxas fartas e realçava sua bunda, o cheiro de amoras prendia em seu olfato, mas não de uma maneira enjoativa, era gostoso de sentir.
Realmente o garoto era muito atraente, se perdeu no andar do mais novo, ficou hipnotizado por aquele menino.
- Ainda não peguei, mas vou pegar. – Mordeu o lábio, olhando fixamente para a bunda rechonchuda do garoto de cabelos longos. San era assim, o que queria ele conseguia, por isso é tão convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Track | WooSan
FanfictionChoi San é o alfa mais galinha de todo colegial, não existe um ômega ou beta que não tenha passado por sua cama. Isso até Yeosang contar sobre Jung Wooyoung, o ômega com cheiro de amoras. Ou Onde Wooyoung é apaixonado por Choi San, mas tem medo d...