Capítulo II - Segundo

1K 102 31
                                    

Para comemorar que terminei meu TCC, trago para vocês o segundo capítulo dessa 3shot clichêzinha. Quero agradecer pelos favs e comentários e pedir que se preparem porque lá vem bomba

Esse capítulo tem quase 6k de palavras mds, eu enlouqueci muito kkkkkkk se tiver algum erro nos nomes me avisa, como disse no capítulo anterior essa é uma história antiga minha que tô adaptando para woosan + abo, então se passou um erro peço desculpas.

Alguns avisos, tem cena +18, tem choro e lágrimas. Se preparem!

Espero que gostem ♡

On Track

"Eu deveria ter te segurado… Não vá, não me deixe. Por favor, vire-se e olhe para mim, por favor, não vá" 

Segundo

Exatamente três semanas haviam se passado, Wooyoung pode observar cada coisa que San fazia para si, os encontros, passeios pelo parque da cidade e até acompanhava o ômega até sua casa, na percepção do moreno, aquele galinha, que passava o rodo em todos, talvez estivesse se apagando a aqueles pequenos gestos, queria acreditar no alfa, mas ainda tinha receio de se entregar completamente e quebrar seu coração. 

- O que tanto pensa, querido? - A voz de Hongjoong trouxe o ômega de volta.

Wooyoung estava deitado no sofá com o olhar fixo no teto e a cabeça a mil. Se já não bastasse só os seus pensamentos, ainda tinha seu lobo. 

- Hm… Você acha que San mudou? - O ômega mais novo deu espaço para o Kim sentar e logo deitou a cabeça no colo do mesmo. 

Desde que Hongjoong e Seonghwa começaram a namorar, quando ambos tinham seus quatorze anos, Wooyoung se apegou demais ao ômega já que quando Seonghwa precisava sair e resolver algo o Kim que cuidava do mesmo. Mesmo com uma diferença de idade curta, o ômega moreno era tratado como uma porcelana pelos mais velhos.

- É difícil dizer, Wooyo baby. - Hongjoong acariciava os fios grandinhos do mais novo. - Mas que ele tem se comportado diferente é bem visível. 

Wooyoung balançou a cabeça concordando, era aquilo que pensava. Não via mais o Choi se agarrando com alguém nos corredores e nem flertando descaradamente com qualquer um que passasse, inclusive viu o alfa recusar pedidos um bocado de vezes só na semana passada. 

- Mas o que você pensa sobre isso? O que seu lobo diz? Melhor, o que seu coração diz? - Wooyoung mordeu o lábio pensativo, deu sorriso pequeno e levou a mão a o lado do coração. 

O cheirinho de amoras tomando conta do ar pelo ômega estar "brilhando" em felicidade. 

- Que ele mudou, hyung… Que eu não sou como os outros, eu sinto isso. - Hongjoong sorriu e apertou as bochechas do mais novo. 

- Que Seonghwa não me escute, mas tá esperando o que? 

Wooyoung levantou do sofá em um pulo e pegou o celular para ligar para o alfa, arranjando uma desculpa para passar mais tempo com o mesmo. 

No primeiro toque San atendeu.

- Hyung, o que está fazendo?

{...}

- Você não está indo longe demais? – A pergunta veio do seu hyung mais velho. Yeosang, achava que o alfa estava levando a sério demais e não era do feitio do mesmo ser assim.

On Track | WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora