Capítulo Três

1.2K 100 73
                                    

Oi babies!

Queria agradecer de coração por todos os views, favorites e comentários, vocês são demais! <3

Queria dedicar o poste para Aline (minha Ace) e para a Lidia, pelos comentários que me matam de tanto rir, suas loucas!

E mais uma vez agradecer  a Ju (analee) e a Kams por me ajudarem tanto!

Boa leitura sobre o nosso casal favorito, huhuhuhuhu!


******


Jamie

Tem exatos três malditos dias em que Amélia não para de me importunar sobre a filmagem na cafeteria. Ela deixou o alerta do Google ativado para que toda e qualquer novidade que saísse sobre mim, ou Dakota chegasse a seu e-mail, para que não deixasse nada escapar de sua vista. Para piorar a minha situação os paparazzis haviam nos descoberto e estavam por todo lugar, toda porra de lugar. Isso estava indo longe demais, toda essa loucura de Millie por eu e Dakota estarmos no mesmo local, ou conversando próximos demais. Toda essa pressão em cima de mim, e todas as perguntas, me fizeram começar a reparar cinco vezes mais em todos os gestos e atos da testinha. Não havia como não reparar. Peguei-me observando-a simplesmente lendo seu roteiro, e o modo como ela gesticulava suas falas, ela era tão sexy sem perceber.


Encostei-me à parede contraria as portas do elevador, enquanto ele me levava para meu andar, e deixei meu pensamento voar para as gravações de hoje. Haviam sido tão engraçadas. O clima todo estava descontraído, bem melhor do que toda a tensão que eu vivia nos últimos dias em minha própria casa. A Dakota havia me feito chorar de tanto rir, e sair com a barriga dolorida só por tentar respirar. Fechei meus olhos e um sorriso se esparramou em meus lábios, em seguida se tornando uma risada, cada vez mais alta.


Dei graças a Deus quando descobrimos que a cena que iriamos grava hoje era totalmente informal, e eu não precisava usar terno e gravata. Maldito personagem que só usa terno e gravata. Eu vesti as roupas despojadas e estudei meu roteiro, enquanto ouvia Dak e Sam passear por toda a loja de ferragens e acessórios para bricolagem em que a Anastásia trabalhava para mostrar o que iria acontecer e por cada lugar que deveríamos passar. Nós adorávamos trabalhar com a Sam pelo fato de ela nos deixar livres o suficiente para improvisar as coisas nas horas certas, sem essa coisa toda ensaiada e sincronizada. Por mais que tivéssemos falas a serem decoradas, não era o suficiente para ter boas cenas, era necessária toda a corporeidade e a motricidade para se encaixar nos personagens, coisa que roteiro nenhum nos fornecia.

-Pronto Jamie? Podemos começar? -Sam me perguntou e eu assenti, abaixando o roteiro e erguendo meus olhos para ela. -Acabei de explicar todo o percurso que vocês vão fazer nessa cena, ela vai guiar você o tempo todo, tudo bem? Se tiver algo que esteja de errado, ou que vocês não estejam confortáveis, nós podemos parar e revisar tudo. Eu disse que ela era a melhor pessoa de todo esse mundo para dirigir esse filme, em momento algum nesses 15 dias de filmagem, ela nos deixou desconfortáveis ou nos proibiu de fazer o que achávamos melhor para a cena.

-Tudo certo. Vamos lá.

-Aqui vamos nós Golden, espero que o seu Christian Grey interior esteja disposto a me fazer ficar envergonhada, porque vamos precisar, e você sabe, eu nunca fico envergonhada. -Dak usou um tom de provocação me fazendo rir. Mas rir de verdade.

-Você é tão idiota, testinha. Pode acreditar que meu Christian Grey interior está com a corda toda.

-Veremos.

Ainda rindo, fui para o fim do segundo corredor e aguardei, até que ela gravasse no corredor ao lado. Aguardei durante 10 minutos, enquanto ainda estudava o roteiro todo, que estava na ponta da língua.

Sky of Love - DakieOnde histórias criam vida. Descubra agora