Capitulo Oito

1.4K 86 25
                                    

Amores!!!! Tudo bem com voces? Mais um capítulo quentinho agora. Querida dedicar ele pra Jujub que me ajudou MUITO com essa cap, um super beijo xu!
E também queria agradecer MUITO MESMO pelos 1.2k de views, voces me fazem muito feliz, isso tudo é pra voces e graças a voces. Muito obrigada. Boa leitura amores!

Jamie

Assim que saímos da academia, olhei de um lado para o outro a procura de paparazzis, e encontrei dois do outro lado da calçada. Respirei fundo, eu e Dakota estávamos tão próximos que nossas mãos roçavam uma na outra. Me inclinei na direção de seu ouvido e sussurrei:
-Há fotógrafos do outro lado.
-Eu vi. -sussurrou em resposta, sem mover muito sua boca, ou me encarar.
Minha postura estava travada, assim como meu maxilar, e eu tinha a falsa impressão de que todos que olhavam em nossa direção sabíamos o que nós havíamos feito. No vestiário feminino, no chuveiro, com o corpo dela molhado... Não vá por aí Dornan. Cacete. Não fazia nem 10 minutos que estávamos juntos naquele box, e meu pau estava latejando por ela. Havia muito tempo que eu não sentia esse desejo dominar meu corpo.
Deixei que ela fosse à frente, os raios fracos de sol da manhã batiam contra sua pele, fazendo com que um leve tom rosado se pigmentasse a sua palidez. Seu cabelo moreno, agora solto, molhado e esvoaçante parecia um quase loiro escuro. Ela parecia radiante.
-Ei, você vem? -ela parou ao lado de seu carro, com uma mão na cintura, e a outra com a chave pendurada a chacoalhando para chamar minha atenção. Só então percebi o idiota que eu parecia parado, a encarando e sorrindo. O que aconteceu com, não dar pistas aos paparazzis?
-Estou indo. -limpei a garganta, e retomei meu caminho, até me aproximar dela. -Acho melhor irmos em carros separados, só para não dar motivos para falarem algo, quando chegarmos ao set, conversamos melhor. -pisquei e abri um sorriso de lado. Ela repuxou o canto dos lábios reprimindo um sorriso e assentiu. Ela era tão bonita. -Certo então testinha, te vejo daqui a pouco. -coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha enquanto depositava um beijo em sua testa, demorando mais do que o normal.
-Ok. -ela sorriu e acidou o alarme de seu carro. Fiz o mesmo com o meu e caminhei para a porta do motorista, em seguida dando partida no carro e seguindo o carro de Dak até o estúdio.

-Oi pessoal, bom dia. -entrei esbanjando bom humor sendo seguido por Dak. Eu sempre entrava de bom humor no set, mas hoje eu desconfio que tenha algum motivo em especial.
-Ei, bom dia para minha dupla favorita. -Sam nos saudou, caminhando em nossa direção. -Como vocês estão hoje?
-Bem? -perguntei olhando para Dakota, que me retribuiu com um sorriso tão brilhante que senti vontade de tomá-la em meus braços na frente de todos.
-Bem.
-É, nós estamos bem. -respondi sorrindo de volta para Sam.
-Que ótimo. Prontos para trabalhar? Tenho a cena que vocês vão gravar aqui. -nos estendeu um papel para cada, e deduzi que seriam nossas falas junto com o script em resumo da cena. -Preciso que vocês se preparem, e voltem o mais rápido possível, vocês estão um pouco atrasados e hoje a Erika vem para o estúdio, acompanhar as gravações. -parou alguns segundos, respirando mundo e rolando os olhos. -Vai ser um longo dia, vamos todos precisar de paciência. -sorriu e piscou, me fazendo rir. Com certeza, precisaríamos de muita paciência.
-Vem, eu te acompanho até seu camarim. -sorri para Dakota e estendi meu braço em sua direção, assentindo, ela enganchou nossos braços e com um rápido aceno, saímos em direção aos maquiadores.
-Posso saber por que tantos sorrisos? -ela perguntou quando nos aproximamos do trailer onde ela ficaria para se arrumar.
-Porque não tantos sorrisos? Eu estou feliz. -arqueei uma sobrancelha para ela. Oh sim baby, você sabe do que eu estou falando.
-Homens. Vocês são todos iguais. -ela riu enquanto revirava os olhos. É o que?
-Você acabou de me comparar a todos os homens? -perguntei me virando para encara-la. Que diabos. O sorriso que brincava em seus lábios foi diminuindo aos poucos ao perceber minha expressão séria e fechada. Aproximei-me mais de seu corpo, fazendo-a bater com as costas contra a porta do Trailer.
-Eu só estava brincando, J. -rolou os olhos novamente e eu coloquei minhas mãos espalmadas contra o veículo, uma em cada lado de sua cabeça. Sua respiração acelerou e a vi engolir em seco.
-Não estou convencido...
Murmurei enquanto abaixava minha cabeça em direção a sua, seus lábios franzidos vinham na direção dos meus, mas desviei por milímetros, e procurei sua orelha, colocando seu lóbulo entre meus dentes.
-Acredito que vamos ter que provar o quanto eu não igual aos outros homens. Acredito mais ainda que isso podia ser agora.
-Agora? -ela disse com dificuldade, segurando um gemido. Sua voz era tão macia e excitante que senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo e se acumular abaixo de minha cintura.
-Agora. Aqui. Contra esse trailer. Hm... - deixei sua orelha com uma última mordida e trilhei beijos por todo seu maxilar, até encontrar sua boca. Eu já sentia falta desse beijo. Mas nós não tínhamos muito tempo, e a qualquer momento alguém da produção poderia nos ver, então encerrei nosso breve beijo e me afastei apenas alguns centímetros, com minha boca ainda na sua.
-Você não está jogando limpo, alguém pode nos ver. -ela sussurrou, com os olhos em minha boca.
-Essa é a graça, não é? De fazer coisas proibidas? -jogando a cabeça pra trás ela começou a rir. -Vá se arrumar querida, beijos é o que não vão faltar hoje nas gravações. -pisquei para ela, e me afastei, indo em direção ao trailer onde eu me arrumava e recebia todo o preparo para ser Christian Grey.

Sky of Love - DakieOnde histórias criam vida. Descubra agora