Biblioteca
As pessoas são como livros tem de todos os tamanhos, cores, e idiomas.
Cada um com seu ritmo, pense em um leitor que não se apega a uma história e vai consumindo um livro atrás do outro ou mais de ao mesmo tempo sem dedicar atenção ao enredo, perdendo a beleza da obra que tem em mãos, esse tipo de leitor não apreciaria um livro mais lento cheio de sutilezas onde não si pode pular os capítulos mais "chatos" para chegar no ápice, um livro que não abre suas páginas para um curioso.Os livros infantis são os mais tristes, os mais breves por isso de grande valor, e pensar que muitos que já tinham começado o processo na gráfica foram cancelados, mas não eram livros de verdade eram só um roteiro que foi escrito de maneira precipitada. Os documentários aqueles robustos que demoraram muito tempo para ser concluídos cheios de histórias fantásticas e conhecimentos, são tão trabalhados que quando ficam prontos já estão "ultrapassados", tem uma linguagem que os novos lançamentos não intendem, julgam os seus pensamentos como intolerantes mesmo sendo de outra época.
Existem muitos tipos de gêneros textuais como hq, receita culinária, manual de instrução... Há jornal com tirinha ou horóscopo, livro de poemas com fábulas e contos, um livro não tem que se prender a um gênero literário pode preencher-se de fontes, imagens e estilos narrativos, isso pode dar um diferencial para o livro não o torna melhor ou pior só diferente. Mesmo havendo uma vasta coletânea literária há aqueles que querem censurar os títulos que não gostam ou tem medo de ler.
Os livros merecem respeito e serem bem conservados pude ler um que já teve vários leitores, esse tinha páginas rasgadas, manchadas e até rabiscadas, mesmo gostando da leitura havia falhas na trama, não era fácil de entender mas não precisa ser é um charme interessante, eu não fui muito diferente dos anteriores, infelizmente acabei perdendo o direito de ler.
Esse que vós fala também é um "livro",
As vezes a minha leitura é cansativa com palavras difíceis e até erros ortográficos, talvez eu não seja do seu agrado e não tenho que ser é só passar adiante, eu ainda estou em processo de desenvolvimento, a cada livro que me aventuro a ler descubro um pedaço de mim, é como se as minhas páginas estivessem espalhadas em outros livros eu vou me montando como um quebra-cabeça, mas nem todas essas páginas eu deveria anexar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monólogo de um Diário, O Ecossistema da Psique Humana e Biblioteca
Short StoryMonólogo de um Diário, O Ecossistema da Psique Humana e Biblioteca são as minhas primeiras criação, meus primogênitos.