capítulo 7

263 28 1
                                    

Era definitivo, estavam grávidos. Depois de anos tentando, finalmente! Todos ficaram extremamente felizes com a notícia. Os pais do ômega, a mãe do alfa, seus irmãos e amigos próximos.

Como tudo referente ao bebê já estava pronto, não tinham nada a fazer além de se curtirem. Quando completaram as 5 semanas, fizeram a primeira consulta de pré-natal. Foi basicamente uma longa conversa sobre os hábitos do ômega, sua nova rotina para uma gravidez tranquila e ganharam um caderninho de pré-natal.

Estava tudo tão calmo na residência jeon, era quase inacreditável que estavam vivenciando aquela experiência.
Hoje estavam completando o terceiro mês e já era possível observar uma barriguinha aparecendo. Como taehyung sempre foi magro, era comum uma elevação se mostrar mais rápido. O ômega estava tomando sol na beira da piscina de sua casa, quando jungkook apareceu com um copo de suco. E era nesses momentos que ele agradecia por tudo que é mais sagrado, pelos enjoos terem finalmente terminado.

- limão?- perguntou cheirando o copo. Mania essa que tinha desde que era muito pequeno

- é mais refrescante - se sentou na cadeira ao lado - amor, estava pensando...

- você pensa? - brincou bebericando o suco

- haha muito engraçado- penteou o cabelo para trás - estava pensando em que nome vamos dar

- mas nem sabemos o que é ainda- alisou a barriga que tanto desejou ter - falando nisso, o que você acha que é?

O alfa pensou um pouco, tentou seguir seus instintos mas era difícil, o bebê ainda era muito pequeno.

- eu não faço a mínima ideia, e você?- alisou a barriguinha

- acho que é menina?- colocou a mão por cima da dele - mas não tenho certeza, apenas um palpite

- o que te leva a pensar isso?- perguntou realmente curioso. Ele não tinha preferências, iria amar sua cria independente do que fosse. Alfa, ômega, menino ou menina, isso pouco importava.

- não sei, a mamãe disse que minha barriga estava redondinha e que isso é barriga de menina - ambos riram da superstição da matriarca- mas voltando ao assunto, se for menina eu pensei em Ye-ji, é pequeno e fofo. O que acha?

- eu gosto do nome Hyunjin, serve para todos os gêneros e classificações

- faz sentido. Temos que pensar nisso também, quase me esqueci. Estou tão ansioso para o mês que vem, quando poderemos ouvi o coraçãozinho e saber o sexo- o sorriso quadrado estampado no rosto.

E assim passaram a tarde de sábado, curtindo o sol e conversando sobre o futuro a três. Ambos esperavam de coração não passar por mais nenhuma crise.

No quarto mês, eles voltaram ao consultório do senhor choi. O senhor já de idade seria responsável por fazer seu acompanhamento durante a gestação.

- como eu estava dizendo, esqueci de fazer essa recomendação, mas é importante que vocês façam a massagem na aréola dos mamilos, porquê isso irá facilitar a formação do famoso biquinho para o bebê fazer a sucção, e vão por mim isso pode parecer bobo mas já vi ômegas chorarem por ficarem com o bico do mamilo pendurado por conta da má sucção- O casal escutavam todas as recomendações atentamente, embora um pouco assustados - eu recomendo até que o alfa faça algumas sucções para auxiliar.

- eu vou ter que tipo...?- o médico balançou a cabeça - ok

- também é aconselhado que comprem óleos para passar na barriga que está crescendo, as estrias costumam coçar e não é agradável

- tudo bem, cuidaremos disso- respondeu taehyung entrelaçando as mãos com o alfa

- agora vamos falar da sua dieta

Depois de mais alguns avisos, sugestões e esclarecimento de dúvidas. Finalmente a hora tão esperada chegou; ouvir o coraçãozinho e saber o sexo. Foi mágico, o barulhinho roco e acelerado estava lá " Tum tum tum tum " e choraram de alegria.

Saber o sexo foi um pouquinho mais complicado, o bebê estava de perninha fechada e doutor choi incentivou que o alfa conversasse com o feto para tentar convence-lo de abrir as perninhas

- filhote - começou bem próximo a barriga, totalmente sem jeito- abre as perninhas, sim? O papai te esperou tanto e independente do que você seja, vai ser motivo de alegria- sentiu os dedos de taehyung adentrarem seus cabelos- mas queremos te dar um nome, então fica bem abertinho ou abertinha

E por incrível que pareça, depois de alguns minutos e bebê começou a se mover e abrir as pernas e lá estava, um belo menino. Jungkook saiu pulando na sala do consultório, causando risos no médico e paciente. Era incrível, seria pai de menino. Mas um menino alfa ou ômega?

- quando podemos saber a classificação?- perguntou eufórico

- amor, tenha calma - pediu taehyung um pouco envergonhado

- logo, senhor jeon. Poderam tentar realizar o exame de classificação no sexto mês

E jungkook mal podia esperar para que chegasse o sexo mês.

Acima de Tudo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora