capítulo 7

1K 142 1
                                    

Gaara tinha visto Himiko conversando com um garoto, ele parecia que ia se declarar para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara tinha visto Himiko conversando com um garoto, ele parecia que ia se declarar para ela. Gaara sentiu uma sensação ruim mas decidiu deixar pra lá.

Gaara ficou observando os dois conversarem, eles pareciam muito íntimos, pensou o ruivo. Em um momento de distração os dois já não estavam lá, a garota havia ido embora.

Seguiu seu caminho até se encontrar com seus irmãos, Gaara só tinha mais 1 dia na vila.

O mesmo descobriu que estava apaixonada por Himiko, tinha descido se confessar para a garota antes de ir embora.

...

─ Verdade ou desafio, testa de marquise? ─ Ino pergunta. Estávamos na casa da Ino jogando verdade ou desafio. A Yamanaka havia nos chamado pra passar o tédio.

─ Desafio! ─ Sakura exclamou sorrindo convencida.

─ Desafio você lamber o chão! ─ Ino diz rindo da cara se espanto da Sakura.

─ Você me paga, Ino porca! ─ Sakura encostou a língua no chão e foi correndo em direção ao banheiro lavar a língua. Quando voltou viu Ino rindo e ficou vermelha de raiva.

─ Verdade ou desafio, Himiko? ─ Sakura sorri.

─ Verdade! ─ sorrio a encarando que no mesmo instante ela abre um sorriso.

─ É verdade que você gosta daquele ninja da areia? Como era o nome mesmo? ─ Sakura pergunta.

─ Gaara! ─ Ino diz.

─ Isso, Gaara! É verdade que você gosta dele? ─ Se inclinou pra frente esperando minha resposta.

─ Sim. ─ falei quase um sussurro mas as garotas escutaram e ficaram gritando que nem loucas.

─ Eu sabia! ─ Ino grita.

...

─ Atchim. ─ Gaara espirra. ─ Quem será que está falando de mim?

Deve ser a nossa garota.

𝐍𝐄𝐕𝐀𝐒𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐁𝐎𝐑𝐁𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀 ━━ 𝘚𝘈𝘉𝘈𝘒𝘜 𝘕𝘖 𝘎𝘈𝘈𝘙𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora