capítulo 8

1.2K 122 9
                                    

─ O que aconteceu com ela? ─ Ino perguntou vendo Himiko triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ O que aconteceu com ela? ─ Ino perguntou vendo Himiko triste.

─ Desde que o Gaara foi embora ela está assim. ─ Sakura sussurrou pra amiga.

─ Vamos animar ela! ─ Ino disse puxando Sakura para ir ao quarto de Himiko.

Ino bateu na porta da garota recebendo um "entre" abafado, adentrando o quarto viu Himiko perto de vários desenhos do Gaara, e ainda estava fazendo mais um.

─ Vamos sair, Himiko? ─ Ino pergunta a empurrando para se sentar na cama.

─ Vamos nos divertir! ─ Sakura exclamou enquanto procurava alguma roupa no guarda roupa de Himiko.

...

3 anos depois.

─ Gaara? ─ Temari pergunta entrando na sala do Kazekage.

─ Sim, Temari? ─ perguntou assinando alguns papéis.

─ Ela chegou. ─ Temari diz e no mesmo instante ele para de assinar os papéis e presta atenção na irmã.

─ Onde ela está? ─ perguntou agora encarando a irmã.

─ No hotel. ─ respondeu sorrindo.

─ Diga a ela para onde ir. ─ Gaara diz e Temari concorda saindo da sala.

Temari avisou a Himiko que era pra a garota ir a um restaurante, por que Gaara tinha a chamado.

Ela estava indo em direção ao restaurante, Himiko usava um vestido branco com azul.

Observando o lugar logo viu Gaara a esperando em uma mesa.

─ Oi, Gaara! ─ sorri me sentando a sua frente.

─ Oi, Himiko. ─ Gaara sorriu sentindo as bochechas queimando.

'É hoje que eu irei dizer!' Gaara pensava.

─ Então, por que me chamou aqui? ─ sorri sentindo borboletas na minha barriga.

─ Não posso convidar uma amiga? ─ Ele disse. A palavra amiga deixou Himiko um pouco triste, a garota queria ser mais que amiga do Gaara.

Os dois cantaram como foi todos esses anos, muitas missões e preocupações. Depois de comerem o Gaara segura a mão de Himiko que estava acima da mesa.

─ Himiko.. ─ sussurrou.

─ Sim? ─ falei no mesmo tom de voz.

─ Eu gosto muito de você, quando você está por perto me faz sentir coisas que jamais havia sentindo. Eu amo seu sorriso, eu amo sua risada, eu amo seu cabelo, seu cheiro, eu amo você. ─ Gaara disse acariciando a minha mão.

─ Eu.. Também gosto de você, quando você foi embora fiquei triste, mas tinha entendido o motivo. ─ sorri sentindo minhas bochechas queimando.

O garoto passou a mão pelo pescoço dela a puxando para um beijo logo sendo correspondido. Logo se separando o beijo por conta da falta de ar, ambos estavam ofegantes e com os rostos avermelhado.

─ Quer ser minha namorada? ─ Gaara perguntou segurando uma caixinha com duas alianças.

─ Sim, eu quero! ─ sorri e ele colocou uma aliança no meu dedo.

Depois de tantos anos, nunca parei de te amar e nem você parou.

Eu sou seu cacto no meio de um deserto solitário.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐄𝐕𝐀𝐒𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐁𝐎𝐑𝐁𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀 ━━ 𝘚𝘈𝘉𝘈𝘒𝘜 𝘕𝘖 𝘎𝘈𝘈𝘙𝘈 🎉
𝐍𝐄𝐕𝐀𝐒𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐁𝐎𝐑𝐁𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀 ━━ 𝘚𝘈𝘉𝘈𝘒𝘜 𝘕𝘖 𝘎𝘈𝘈𝘙𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora