Já são 23h, estou andando pelo Central Park, há varias fadas por aqui. Estou vestida com minha calça preta de couro e minha blusa com um pequeno decote, vestindo também minha jaqueta preta e também de couro. Carrego sobre os ombros minha mochila de couro preta, e dentro dela minhas armas, apenas o machado de adamas e a besta são visíveis, mas no momento não estou em modo defesa ou ataque.
NY é uma cidade bem grande para uma forasteira como eu, portanto ando pelo parque para ver se consigo barganhar alguma informação com alguma fadinha por aqui. Todas já ouviram falar sobre Jace Wayland, porque ele é conhecido com esse nome por aqui, poucas sabem do seu sobrenome verdadeiro que até ele mesmo descobriu há pouco tempo. Ele já passou por tantas coisas em sua vida, mesmo sendo tão jovem, Valentim o tirou do meu pai, mas talvez isso possa ter sido algo bom. Ninguém merece ser criado da mesma forma que eu fui, uma maquina de matar demônios.
Aos cinco anos matei meu primeiro demônio, antes mesmo de receber a primeira marca, desde que comecei a andar meu pai me ensinou a lutar, mamãe sempre o repreendeu por isso, mas era mais alguém para protegê-la já que Jace estava a caminho no ventre dela, tornando-a inútil numa batalha. Para a Clave eu sou uma Caçadora de Sombras lendária por ser a única ao conhecimento deles que já matou um Demônio maior. O meu primeiro foi Azazel, sim aquele que trouxe o conhecimento bélico aos mundanos. E sou a única, também pelo conhecimento deles, que sabe falar em todas as línguas demoníacas. Há apenas mais um Caçador que sabe fazer estas mesmas coisas que eu, mas a Clave não tem menor conhecimento dele. Seu nome é Sebastian.
Os portões do Instituto se abrem para mim ao meu chegar, vou entrando, e a primeira vista parece que todos estão fora, em alguma missão ou simplesmente jantando. Logo ao meu chegar aparece um gato, ele me diz que seu nome é Church. Sim ele fala. Apresentei-me como Ella, pedi a ele que me levasse a um quarto que eu pudesse ficar. No caminho passamos por um garoto de olhos claros
—Prazer! Meu nome é Alec!_ disse ele ao me direcionar sua mão em forma de cumprimento.
—Pode me chamar de Ella, Elleanor Herondale. A Clave me mandou para observar o Instituto por uns dias. Parece que você não tem mais um Tutor por aqui.
—Ah! Sim, o tutor que estava conosco ele ajudou Valentim e depois fugiu provavelmente a Clave o pegou e puniu da forma que ele merece.
—Pois bem, serei a nova tutora, sua mãe já esta a par desta noticia, ela mesmo me indicou.
—Você conhece minha mãe?
—Sim, e também conheci Max, próxima semana ele chegará para o treinamento físico e lhe darei o melhor ensinamento.
—Fico grato por sua gentileza.
—Se qualquer um que viva aqui quiser meu treinamento basta se inscrever, deixarei uma folha de inscrição na porta do meu quarto.
—Obrigada!
—Não há de que.
Assim que entrei em meu novo quarto, organizei minhas armas sobre a escrivaninha, que havia no quarto, peguei apenas a minha estela, para que ficasse comigo, e dei um pequeno passeio pelo Instituto. Na biblioteca preparei a folha de inscrição, Aprenda como lutar, pensei em ensina-los a matar alguns demônios, mas nada de passar meus ensinamentos sobre demônios maiores, já cometi este erro uma vez.
Na manha seguinte dei uma olhada na folha e todos estavam inscritos, até mesmo uma caçadora novata que descobriu pouco depois de completar 17 anos que era uma caçadora, é a que menos sabe e a que deve ser pego mais pesado. Se não ela pode optar a se juntar aos irmãos do silencio, ou as irmãs de ferro. Tomei café da manha separado deles, e apenas Alec parecia ter coragem de me dirigir a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo do Caçadores de Sombras
FantasyElla (Elleanor Herondale), uma menina que nasceu em Idris, filha de um dos melhores caçadores de sombras, seu pai começou a treiná-la desde cedo. Num dia Valentin que estava juntando seus aliados bateu na porta de sua casa, o pai se recusou a se ent...