capítulo 5

357 27 15
                                    

Estou deitada, enrolada em seus braços, nos lençóis pegajosos. Sua frente está pressionada contra as minhas costas, seu nariz no meu cabelo.

— O que eu sinto por você me assusta, — eu sussurro, Ela me tranquiliza.

— Eu também, querida, — ela diz suavemente.

— E se você me deixar? — O pensamento é horrível.

— Eu não vou a lugar nenhum. Eu não acho que poderia superar a sua perda, jennie.

Viro-me e olho para ela. Sua expressão é séria, sincera. Eu me inclino e beijo-a suavemente. Ela sorri e dobra o meu cabelo atrás da minha orelha.

— Eu nunca me senti do jeito que senti quando você me deixou, jennie. Gostaria de mover céu e terra para evitar essa sensação outra vez. — Ela soa tão
triste, confusa mesmo.

Eu a beijo novamente. Quero clarear o nosso humor de alguma forma, mas Lisa faz isso por mim.
— Você vem comigo para a festa de verão do meu pai, amanhã? É um evento anual de caridade. Eu disse que iria.

Eu sorrio, me sentindo tímida.

— Claro que eu vou. — Oh merda. Eu não tenho nada para vestir.

— O quê?

— Nada.

— Diga-me, — ela insiste.

— Não tenho nada para vestir.

Lisa parece momentaneamente desconfortável.

— Não seja boba, eu ainda tenho todas aquelas suas roupas lá em casa. Estou certa que há um vestido lá que vai lhe servir.

Eu aperto os meus lábios.

— Você acha, agora? — Eu murmuro, a minha voz é sarcástica. Eu não quero brigar com ela esta noite. — Eu preciso de um chuveiro.

A garota que se parece comigo está do lado de fora da SIP. Espere... ela é eu. Eu estou pálida e suja, e todas as minhas roupas estão muito grandes, eu
estou olhando para ela, e ela está usando a minha roupa, feliz, saudável.

— O que você tem que eu não tenho? — Eu pergunto a ela.

— Quem é você?

— Eu não sou ninguém... Quem é você? Você não é ninguém, também...?

— Então há um par de nós, - não conte para ninguém, se não eles vão nos banir, você sabe... — Ela sorri, devagar, um sorriso demoníaco se espalha por seu rosto, e ele é tão frio que eu começo a gritar.

— Jesus, jennie! — Lisa está me sacudindo para acordar.

Estou tão desorientada. Estou em casa... no escuro... na cama com Lisa. Sacudo a cabeça, tentando limpar a minha mente.

— Querida, você está bem? Você estava tendo um sonho ruim.

— Oh.

Ela acende a lâmpada, então estamos banhados em sua luz. Ela olha para mim, seu rosto está preocupado.

— A menina, — eu sussurro.

— O que é isso? Que menina? — Ela pergunta calmamente.

— Havia uma garota no lado de fora da SIP quando sai esta noite. Ela se parecia comigo... mas não realmente.

Lisa endureceu, mesmo à luz da luminária de cabeceira, vejo o seu rosto ficar pálido.

— Quando foi isso? — Ela sussurra, consternada. Ela senta-se, olhando para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fifty shades of Manoban Jenlisa(Gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora