16 capítulo

626 41 18
                                    

Lentamente o mundo exterior invadiu os meus sentidos, e oh meu deus, que invasão. Eu estou flutuando, meus membros estão suaves e lânguidos, totalmente gastos. Eu estou deitada em cima dela, minha cabeça está em seu tórax e ela cheira divinamente: linho fresco, lavado e algum caro sabonete corporal, e o melhor perfume, mais sedutor do planeta... Lisa. Eu não quero me mover, eu quero respirar este elixir pela eternidade. Eu me aninho, desejando que não tivesse a barreira de sua camiseta. E, quando a razão e o bom senso retornam ao resto de meu corpo, eu estico minha mão sobre o seu tórax. Esta é a primeira vez que eu o toquei aqui. Ela é firme... forte. Sua mão mergulha para cima e agarra a minha, mas ela suaviza o gesto puxando-a para sua boca e docemente beijando meus dedos.

Ela rola sobre mim e me olha.

- Não faça, - ela murmura e então me beija ligeiramente.

- Por que você não gosta de ser tocada? - Eu sussurro, olhando fixamente para seus olhos cinza suaves.

- Porque estou muito fodida, jennie. Tenho muito mais sombras que luz. Tenho Cinquentas sombras ruins!

Oh... sua honestidade me desarma completamente. Eu pisco para ela.

- Eu tive uma introdução muito dura na vida. Não quero carregar você com os detalhes. Só não faça. - Ela roçou seu nariz contra o meu, e então ela retira-se de mim e se senta.

- Acredito que já tivemos o básico. Como foi?

Ela parece completamente contente consigo mesma e soa muito prosaico, ao mesmo tempo, ela está como se só tivesse marcado uma nova caixa de seleção em uma lista de verificação. Eu ainda estou sofrendo com o comentário sobre a sua dura introdução de vida. É tão frustrante e eu estou desesperada para saber mais. Mas ela não dirá nada para mim. Eu viro minha cabeça para um lado, como ela faz, e faço um esforço enorme para sorrir para ela.

- Se você acha que conseguiu me iludir que você me outorgou o controle, bem, você não levou em conta minhas boas notas. - Eu sorrio timidamente para ela. -Mas obrigada pela ilusão.

- Senhorita Kim, você não é só um rosto bonito. Você teve seis orgasmos até agora e todos eles pertencem a mim, - ela ostenta, brincalhona novamente.

Eu ruborizo e pisco ao mesmo tempo, enquanto ela olha fixamente para mim. Ela está fazendo uma contagem! Suas sobrancelhas apertaram.

- Você tem algo para me dizer? - Sua voz, de repente, era dura.

Eu faço uma careta. Droga.

- Eu tive um sonho esta manhã.

- Oh? - Ela olhou para mim.

Dupla droga. Eu estou em apuros?

- Eu gozei no meu sonho.- Eu lanço meu braço acima de meus olhos. Ela não diz nada. Eu a espio por debaixo de meu braço, e ela parece divertida.

- Em seu sonho?

- Despertou-me.

- Eu estou certa que fez. Com o que você estava sonhando?

Droga.

- Você.

- O que eu estava fazendo?

Eu lanço meu braço acima de meus olhos novamente. E como uma criança pequena, eu brevemente entretenh-ao pensado de que se eu não posso vê-la, então ela não pode me ver.

- jennie, o que eu estava fazendo? Eu não perguntarei a você novamente.

- Você estava usando um chicote de montaria.

Fifty shades of Manoban Jenlisa(Gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora