Oiiioii!! Esse capítulo vai ser um teste! Para ver como seria se eu entrasse no qsmp junto com a q!Bagi. Boa leitura, por favor, comente se apoia a ideia ou não.
A q!Gih e a q!Bagi são irmãs.
~~~~~~~~~~
A Palavra Confiança vem do Latim.
'' A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. ''
Confiança.
Trust.
Confianza.
Confiance.Q!Gih's POV.
Eu acordo com a minha irmã me chacoalhando.
— Tá viva? — Eu vejo ela enfiando a cara no meu campo de visão.
— Tô não — Eu falo e ela ri — Aonde a gente tá? — Eu falo vendo o lugar diferenciado em que nós estávamos.
— Sei lá. . . Vamo descobrir! — Ela me puxa pela a mão.
Olhando o ambiente com mais atenção, vejo que é uma sala preta, e tem uma escada mais ao canto.
— Tá frio né? — Ela fala enquanto tenta se aquecer com os braços.
— Aham, Muito estranho. . .
— Bora subir! — Ela começa a subir a escada — Tem uma portinha aqui ó! — Ela abre.
— Me espera! — Eu subo indo atrás dela.
Subindo, tem uma sala com um computador e uns sofás
— Olá!? — Ela grita.
— TEM ALGUÉM AÍ!??? — Eu grito o mais alto que eu consigo.
— MEU DEUS — Ela me da um tapinha.
— JESUS
Eu vejo um cara todo branco saindo de uma porta atrás de mim. A Bagi me puxa para trás dela.
— Oi? Hello? — Ela fala esperando uma resposta — Olá?
— Quem é você?? — Eu saio de trás dela e ela me puxa de volta.
Ela da um livro para a minha irmã.
— Obrigada eu acho. . . ? Vou ler pera.
— '' Quem são vocês? O que vocês estão fazendo aqui? ''
— Então moço, eu não sei o que a gente tá fazendo aqui. . . — Eu dou uma pausa — Mas eu sou a Gih!
Eu estendo a minha mão e ele pega ela.
— Eu sou a Bagi! Prazer! — Minha irmã o cumprimenta.
— Você pode ajudar a gente a sair desse lugar? — Minha irmã pergunta e ele puxa um livro e começa a escrever.
— Olha que legal Jorge! — Minha irmã vira para o outro lado e começa a falar com o amigo imaginário dela. Eu espero que aonde quer que a gente esteja. . .Tenha terapia. .
Ele me dá o livro.
— '' É muito bom conhecer vocês! Meu nome é Walter Bob. Vocês não deveriam estar aqui...Que estranho! ''
— Eu concordo! É muito estranho. . . — Minha irmã diz
— A gente não sabe como a gente chegou aqui e não sabemos como sair...Mas! A gente tem um ticket — Ela pede o meu ticket e eu dou.
Ela mostra os dois tickets para o Walter, que parece confuso.
Minha irmã vira para o lado e fica quieta. Cara...cadê a terapia...
— Gih..eu tô com medo.. — Ela fica séria.
Eu dou um abraço nela.
— Relaxa! — Eu passo as minhas mãos no cabelo dela — Tá tudo bem! A gente tá junta!
— Você lembra de algo..? — Ela me pergunta, um pouco ansiosa.
— Não. . . Mas relaxa! — Eu falo pra ela, evitando contato visual, Agora quem está ansiosa sou eu..
O Walter da o livro para a minha irmã.q!Bagi's POV
'' Uau! Bem vindas a ilha Quesadilla então! Eu estou um pouco ocupado trabalhando, vocês gostariam de me ajudar? Não se preocupem! Vocês estão em boas mãos! : ) ''
— Então Walter, eu não duvido de você! Eu não duvido que nós estamos em boas mãos! Mas eu continuo com medo porque a gente não te conhece! — Eu digo enquanto vou para perto da Gih
— Falou tudo... — Ela fala, provavelmente tentando acabar com o silêncio enquanto o Bob escreve.
Ele da o livro para ela.
'' Nós podemos falar um pouco e ir ali na frente! Eu não vou machucar vocês!!<3 ''
— Okay!! — A Gih sai andando e eu pego ela pelo o braço.
— Calma! — Ela me olha de cima a baixo e solta o braço.
— Eu sei o que eu tô fazendo Senhorita ''Mãe''
— Tudo bem! A gente vai confiar em você então! Você é o nosso primeiro amigo aqui! — Eu falo.
— Walter ignora ela, eu confio em você até de olhos fechados!
Eu dou um tapinha nela.
Ele pega mais um livro.
— Walter você é muito fofo! — Eu digo e minha irmã me encara.
— Deixa de ser puxa-saco Gabiss!
— Você para ein! — Eu dou outro tapinha nela
— Você viu Walter!? Como ela me trata! — Ela finge um choro.
Eu limpo a minha garganta
— Como eu ia dizendo, o meu amigo Jorge que falou isso
— Sério, eu espero que aqui tenha terapia! — Eu mostro a língua para ela
Ele entrega o outro livro para a Gih'' Eu posso ser amigo de vocês! Mas é melhor a gente se conhecer melhor primeiro! Você é muito fofa também!! ''
— Obrigada Walter! Só falar o que fazer que a gente faz! — Eu falo animada
Ele aperta um botão perto do computador e mexe nele.
— Ih vai explodir! — Minha irmã ri com o seu próprio comentário
— Eu adorei o Walter! — Eu começo a falar com o Jorge.
— O Walter, se você ouvir minha irmã falando sozinha ignora viu, ela é meio biruta! — A Gih diz rindo enquanto eu dou outra tapinha nela.
— Para! Eu tava falando com o Jorge Walter! Ele é meu amigo imaginário! — Eu falo e rio'' Eu tenho um bloquinho de anotações com algumas tarefas, me siga e me ajude a completar elas! Vocês querem ver? ''
— Okay! — A Gih fala e pega o bloquinho▢ Fazer um pouco de Torrada de Abacate
▢ Fazer uma mochila
▢ Concertar uma máquina
▢ Mandar o reporte da data sobre os arredores.— A gente te ajuda! — Eu falo animada
— Você quer o bloco de volta? — A Gih pergunta e da o bloco para ele enquanto ele devolve outro livro.
'' Me siga ''
— Walter você quer os livro de volta? — Ele fala que não.~E a gente vai até um lugar.
~~~~~~~~~~~~~~
Eai? Continuo desse jeito? Ou não? Se quiserem que não, fala aqui nos comentários pls!! E Se sim, vota no capítulo!!
Beijos! Até!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐻❄️ ~ * . E se eu estivesse em QSMP? |🐻❄️|
Fanfiction🐻❄️ ~ * . E se eu estivesse em QSMP?? |●| Essa História só vai ter o ponto de visão dentro do minecraft!! ( Talvez fora do Mine. . . ) |●| I hope you enjoy the Story! |🐻❄️|