Vou fazer um timeskip!
Q!Gih's POV
Finalmente... um pouco de paz no meu dia! Agora estou sozinha, caminhando em uma floresta BEEEM Escura, do jeito que eu gosto!
— Vou fazer minha casita aqui~ — Eu começo a falar sozinha enquanto pego terra. Sim, terra.
— Vou fazer minha casa de terra bem menininha! — Eu começo a cantarolar até que sou interrompida. . .
— Good Morning. — Eu olho para trás e vejo um urso branco, deve ser o urso que aquele cara falou, qual era o nome daquele cara mesmo?
— Bom dia. — Eu respondo encarando o urso.
— O que você está fazendo? — Ele pergunta enquanto faz bolinhas de sabão.
— Eu tô construindo minha casa. — Eu seguro minha criança interior quando vejo as bolinhas de sabão.
— Eu tenho uma missão para você.
— Missão? O que eu ganho em troca?
— Você tem alguém que você daria a vida, Não é mesmo?
— É, bem, sim.. Minha irmã.
— Então é melhor aceitar. — Ele me olha, eu sinto meu coração acelerando. Eu acabei de ser ameaçada por um urso!?
Ele me dá um livro assinado como : Missão Rank C Teste.
— O que é rank c. . .- — Eu vejo que o urso desapareceu.
Okay então né, eu abro o livro
Missão Rank C Teste.
Vá para este local.
Eu leio as cordenadas e marco elas no meu mapa, virando a próxima página.
Não conte a ninguém. A Vida de seus amados está em jogo. :-)
Você tem até amanhã para entregar um relatório sobre o que você encontrar.
Boa sorte, Hahaha :-)
Q!Gih's POV
Okay né, eu pego alguns itens que me deram e saio em direção as cordenadas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCULPA A DEMORA, SAI UM CAP AMANHÃ PQ ESSE É CURTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS😭😭😭😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐻❄️ ~ * . E se eu estivesse em QSMP? |🐻❄️|
Fanfiction🐻❄️ ~ * . E se eu estivesse em QSMP?? |●| Essa História só vai ter o ponto de visão dentro do minecraft!! ( Talvez fora do Mine. . . ) |●| I hope you enjoy the Story! |🐻❄️|